Drew McIntyre é um ex-campeão mundial, mas não tem tido muito destaque na WWE em 2023, tendo até especulado-se que poderá sair da empresa quando o seu contrato terminar.
Ainda assim, o “Scottish Warrior” irá enfrentar o WWE Intercontinental Champion Gunther no SummerSlam deste sábado.
Para promover esse evento, em entrevista ao podcast Stay Busy, Drew McIntyre mostrou não ter vontade de fazer um heel turn.
Manter-me no caminho em que estou agora, quero certificar-me de que tenho histórias interessantes e convincentes. É agradável ir para o ringue e receber aplausos. Quero estar sempre envolvido em algo interessante e fazer com que os fãs se envolvam emocionalmente.
Houve um período em que não estava a fazer isso e, felizmente, voltei a fazê-lo quando me juntei a Sheamus e entrei naquele Triple Threat Match [combate da WrestleMania 39].
Quero continuar a evoluir e a acrescentar camadas à minha personagem, a fazer todas as coisas fixes que posso fazer fora do ringue e, finalmente, conquistar o título perante os fãs.
A personagem em si, estou disposto a seguir qualquer direção que seja interessante. As pessoas estão a pedir um heel turn, mas eu não estou disposto a fazê-lo, a menos que faça todo o sentido.
Temos muito valor em Drew McIntyre. Apareço nas Special Olympics e vejo o efeito que a WWE e eu temos nas pessoas, e consigo compreender a perspetiva de John Cena de nunca fazer um heel turn.
É claro que ele está num nível mais elevado e fez tanto fora do ringue, mas consigo compreender a sua posição.
Se fosse na altura certa e no momento certo e se fosse divertido para os fãs, eu estaria de acordo com isso.
Uma das minhas personagens preferidas foi fora da empresa [WWE], como heel. Quando esse lado negro aparece, é bastante negro.
Gostarias de ver Drew McIntyre como heel?
5 Comentários
Volta “Scottish Psychopath” estás perdoado!!
Era um personagem interessante
Ele está mais do que certo, ele é um dos personagens mais populares da WWE ultimamente, ele carregou a empresa nas costas durante o auge da pandemia, realmente uma heel turn só faz sentido se fizer sentido, para ter uma grande rivalidade, quem sabe eventualmente sendo campeão, mas tem que ter sentido e não fazer por fazer! No mais o combate contra o Walter tem tudo para ser o melhor do SummerSlam, independente do resultado!
Está certo, o cara tem tudo pra ser um grande campeão principal da empresa como face, se vencesse o Roman no Clash at the castle, seria um pop fantástico, mas…
Hj é o melhor heel da empresa junto com Kevin Owens,e o heel turn realmente fez muito sentido!