Há dez anos, no dia 12 de Junho de 2014, a WWE despediu Drew McIntyre. Vince McMahon havia elogiado o lutador no início da sua carreira na empresa, apelidando-o como “Chosen One”.

As coisas não correram bem e o “Scottish Warrior teve que se reinventar no circuito independente e tornou-se assim uma estrela de topo na TNA.

Drew McIntyre regressou à WWE em 2017 e desde então, conquistou o WWE Championship por duas vezes e o World Heavyweight Championship por uma vez, e assinou recentemente um novo contrato com a empresa.

Esta quarta-feira, Drew McIntyre utilizou o Twitter/X para reflectir sobre o aniversário do seu despedimento, afirmando que foi a melhor coisa que lhe aconteceu.


O que achaste desta reflexão de Drew McIntyre?

3 Comentários

  1. Queen nia Jax e womens Champions surmmeslam4 semanas

    Só isso, assim a wwe ver que são os verdadeiros talentos.

    Gosto da TNA, por que eles dão oportunidade aos lutadores, e fazem eles ficar no topo,mesmo não sendo uma das grandes empresas.

  2. El Cuebro4 semanas

    Foi uma classe boa de lutadores que foi demitida nessa onda, hoje em dia alguns deles estão fora da WWE, por exemplo o Brodus que é campeão na NWA e o Kurt Hawkins/Bryan Myers campeão na TNA, se bem que o Drew fora da WWE foi alguém dominante, lembro dele campeão em várias promoções ao mesmo, chegou ao topo da TNA também e voltou muito melhor preparado a WWE, conquistou bastante e espero que conquiste novamente, ele merece a aposta!

  3. Anónimo4 semanas

    Concordo, ele saiu e voltou melhor.