No SmackDown da passada sexta-feira, Drew McIntyre venceu o Three Stages of Hell Match contra Cody Rhodes e capturou o Undisputed WWE Championship, com a “ajuda” do regressado Jacob Fatu.

Em entrevista para a BBC Scotland, o “Scottish Warrior” refletiu sobre a sua carreira no mundo do Wrestling, que o levou à recente conquista do título:

É tudo o que sempre quis fazer. Desde que era criança e vi a WWE pela primeira vez, fiquei fascinado e tinha dois objetivos: jogar pelo Rangers ou lutar na WWE.

Quando comecei a lutar na Escócia, o cenário do Wrestling escocês estava morto e tivemos que criar o nosso próprio cenário, basicamente, e tivemos muita sorte de conseguir um fazendeiro e um cão na plateia.

Nunca perdi a perspetiva daquele jovem Drew, sonhando e esforçando-se, com todos a dizerem-me: “Vamos lá, amigo, isso é uma coisa americana, tu não vais conseguir”, e consegui.

Por isso, todos os dias sinto-me muito grato por fazer o que faço, porque, no final, tudo isso vai ser apenas memórias.

Tive alguns momentos históricos, como quando ganhei o WWE Championship pela primeira vez, fui o primeiro escocês a ganhá-lo, a primeira pessoa da Escócia ou da Inglaterra. Então, acho que atualmente sou o melhor do mundo.


Achas que Drew McIntyre é merecedor de todas as conquistas da sua carreira?

Comentar