Durante o SmackDown desta sexta-feira, Drew McIntyre regressou para interromper uma promo entre Cody Rhodes e Randy Orton, e ficou marcado um combate contra o “Viper” para o Saturday Night’s Main Event de 12 de Julho.
Cody Rhodes abriu o programa e falou sobre o sacrifício que fez nos combates contra Jey Uso e Randy Orton, tudo para agora ser o King of the Ring e explicou que o próximo passo é o SummerSlam, onde enfrentará o Undisputed WWE Champion John Cena.
Randy Orton apareceu e admitiu que hesitou no Night of Champions quando podia ter aplicado o Punt. Já Cody Rhodes não hesitou e por isso, ele respeita-o… mas não esquece. Pediu apenas que o “American Nightmare” não desperdice esta oportunidade e que destrua John Cena no SummerSlam.
Drew McIntyre apareceu de forma surpreendente, acusando Cody Rhodes de manipular Randy Orton durante meses e depois aproveitou-se da sua lesão para o vencer.
O “Scottish Warrior” garantiu que quer ver Cody Rhodes vencer no SummerSlam, só para depois lhe tirar o título. Antes que pudesse dizer mais, Randy Orton acertou-lhe um RKO.
Alguns minutos, nos bastidores, Drew McIntyre pediu um combate contra Randy Orton e esse ficou marcado para o próximo Saturday Night’s Main Event.
NEXT WEEK!@DMcIntyreWWE will face @RandyOrton at Saturday Night's Main Event 🔥 pic.twitter.com/QR3ZWpdZUu
— WWE (@WWE) July 5, 2025
O que achaste deste regresso de Drew McIntyre? Que expetativas tens para o seu combate contra Randy Orton?
Comentar