Drew McIntyre é um dos principais lutadores da WWE desde o início de 2020, tendo sido mesmo WWE Champion durante grande parte do ano passado.
Em entrevista ao Bleacher Report, Drew McIntyre revelou que se inspira em John Cena e na forma como este trabalha.
John Cena é alguém em quem eu me inspiro, em especial depois do momento em que fui despedido. Em vez de ter trabalhado para ser melhor quando estava no roster, foi preciso eu ter sido despedido, para começar a perceber em quem é que eu me poderia inspirar no mundo do Wrestling e que mentalidade eu precisava. John Cena é alguém implacável em tudo o que faz, desde as entrevistas aos media, ao seu trabalho no ginásio, ao trabalho em ringue e em todos os aspectos na sua vida.
John Cena é viciado em trabalho e The Miz seguiu exatamente o mesmo caminho. Eu disse a mim mesmo que também teria de ser assim. Quer fosse fora ou dentro da WWE, sempre que tive hipótese de falar com a imprensa eu quis aproveitar ao máximo todas essas oportunidades. Assim que conquistei o título, eu pedi para me darem tudo o que tivesse de fazer, porque eu queria dar o meu máximo.
Esperavas que fosse John Cena a Superstar que inspira Drew McIntyre?
11 Comentários
Eu meio que imaginava isso, digo por certas atitudes dele para despertar um certo carisma do público, mesmo como heel, sem dúvidas o John Cena é uma ótima inspiração!
da pra ver q como face ele é um novo cena, claro que não comparando em ringue, mas no personagem.. o cena é um otimo atleta e espelho no wrestler
Nao esperava,mas boa escolha.
Faz sentido.
Não esperava que fosse o John Cena. Mas por todo o trabalho que o Cena fez na WWE, é normal ver alguém escolher ele como inspiração.
Esperava, ele é uma lenda do wrestling que não só inspira o Drew McIntyre, como muitos outros lutadores dessa modalidade.
Por isso eh pessimo wrestler…
Alem de ruim tem pessimo gosto…
Cena é uma lenda, trabalhou na wwe dia sim dia sim. Tem bom gosto sim.
Concordo Cena não é bom lutador, embora tenha 16 títulos mundiais. Mas cada um acha e gosta de quem quer.
Eu nunca gostei do personagem do cena…
Repito, PERSONAGEM!
eu reconheco os feito do cena…
Faz muito sentido até!