John Cena irá realizar o seu penúltimo combate da carreira, ao defender o WWE Intercontinental Championship contra Dominik Mysterio no Survivor Series no próximo sábado.

Numa recente entrevista para a ESPN, o “Scottish Warrior” afirmou estar triste por não ter tido a oportunidade de enfrentar John Cena na sua tour de despedida:

Ele foi muito importante para a nossa indústria. Quando o The Rock e o Stone Cold Steve Austin deixaram a WWE, as principais Superstars, o Triple H, o Shawn Michaels, estavam no fim das suas carreiras.

A empresa e o mundo precisavam de alguém para assumir essa posição de destaque. O John Cena assumiu essa posição de forma impressionante por várias gerações.

É uma loucura ver que ele está prestes a fazer as suas últimas lutas. Estou triste por não ter participado de uma delas, mas estou feliz por fazer parte do roster.

Estou feliz por ter viajado pelo mundo. Estou feliz por ter aprendido com o John Cena, porque ele é uma lenda e talvez seja o maior de todos os tempos.


Achas que Drew McIntyre merecia ter enfrentado John Cena nos seus últimos duelos?

Comentar