CM Punk e Drew McIntyre protagonizaram uma das maiores rivalidades dos últimos tempos na WWE, onde se enfrentaram múltiplas vezes no ringue e no microfone.

Em conversa no podcast WAFFLIN, Drew McIntyre revelou como é a sua relação com CM Punk e como lidou com este durante a sua rivalidade:

Nós não gostamos um do outro. A sério que não gostamos. Mas somos capazes de ser suficientemente profissionais dentro dos limites da WWE para transformar isso em magia na televisão, o que aconteceu, porque foi muito baseado na realidade.

Todas as semanas, o quão bom ele é no seu trabalho, o quão bom eu sou no meu trabalho, estamos a tentar superar-nos um ao outro por causa dessa rivalidade pessoal, e porque somos tão profissionais e porque somos bons no nosso trabalho.

Era isso que acontecia todas as semanas, tentávamos superar-nos um ao outro e as pessoas que mais beneficiavam eram os fãs.

Eu e ele nem sempre colaborámos, falámos com um mediador e vemo-nos lá fora, e fomos como no velho oeste, ao microfone, um com o outro.


Achas que CM Punk e Drew McIntyre ainda se odeiam?

3 Comentários

  1. Profissionalismo. Não gosta, mas usa isso a seu favor para criar melhor a rivalidade. Outros do tamanho de Hobbits pensam ser alguém que querem andar a pancada nos bastidores onde o publico nem sequer vê. Se queres andar a pancada vende isso.

  2. El Cuebro4 dias

    Acho que é meio como é entre o Seth e o Punk, mas diria que o Drew “respeita” um pouco mais o Punk e isso é prova de profissionalismo, acho que por isso a rivalidade entre eles um tempo atrás foi tão boa e rendeu momentos mais do que bons, agora aparentemente já acabou, mas acho que ainda teria um capítulo quem sabe!

  3. Profissionalismo acima de tudo! E tal como ele disse: “…as pessoas que mais beneficiavam eram os fãs.”