Durante o Raw desta segunda-feira, Drew McIntyre revelou ter sido o responsável pelo ataque a Jey Uso no programa da semana passada.
Num video package, Drew McIntyre afirmou que 2024 deveria ter sido o seu ano e que enquanto esteve em casa perguntou se realmente as pessoas poderiam mudar.
Depois de ver imagens do Survivor Series deste ano e da Bloodline lado a lado com CM Punk, o “Scottish Warrior” afirmou que pelo menos o “Second City Saint” recebeu algo para fazer equipa com Roman Reigns, mas os The Usos (Jey Uso e Jimmy Uso) e Sami Zayn venderam-se por nada.
O escocês explicou que depois de ver essas imagens, percebeu que tinha de voltar e destruir Sami Zayn e Jey Uso, porque ele pode não conseguir mudar o passado, mas está determinado em mudar o futuro.
Poucos minutos depois, foi anunciado que Drew McIntyre e Sami Zayn irão enfrentar-se no Saturday Night’s Main Event, no próximo sábado, dia 14 de Dezembro.
Esperavas que Drew McIntyre tivesse sido o responsável pelo ataque a Jey Uso?
1 Comentário
Essa luta com o Sami será um bom parâmetro, mas ainda espero que o Drew possa alçar voos maiores nesse seu retorno, nada contra Sami ou Jey, mas sabemos que ele poderia estar numa trilha de título e fazer mais, ainda mais nessa ótima heel turn dele!