Segue-nos no Instagram!
Frank casino

Drew McIntyre está a ter um ano de 2020 impressionante, estabelecendo-se como a “nova cara” da WWE na ausência de lutadores como Roman Reigns, Becky Lynch e Brock Lesnar. Venceu o Men’s Royal Rumble Match, conquistou o WWE Championship na WrestleMania 36 e tem acumulado vitórias.

Entretanto, segundo Alex McCarthy do talkSPORT, a WWE está a produzir um documentário WWE 24 relacionado com o WWE Champion Drew McIntyre, que visa mostrar a incrível jornada do campeão escocês até à vitória sobre Brock Lesnar no maior evento do ano, e consequente conquista do WWE Championship.

Outras grandes estrelas da WWE como Becky Lynch, Seth Rollins, Finn Bálor, Goldberg ou Edge já tiveram as suas edições do documentário WWE 24 durante os últimos anos, pelo que uma produção deste nível do campeões escocês é também uma grande “conquista” para Drew McIntyre.

Ainda assim e até ao momento ainda não há confirmação oficial por parte da WWE, nem previsão de quando o documentário será disponibilizado na WWE Network, mas especula-se que possa ocorrer durante o fim de semana do SummerSlam, logo a seguir ao pay-per-view.


Estás curioso para ver um documentário sobre a recente jornada de Drew McIntyre até ao WWE Championship?

6 Comentários

  1. Dimas2 meses

    Se for só a caminhada para virar campeão vai ser meio broxa, queria um documentario mostrando a primeira passagem pela wwe, ele virando jobber, voltando e etc

  2. Se há alguém merecedor de um documentário depois da sua jornada até chegar ao topo do wrestilmg é este homem

  3. Nada que não estivesse já à espera…no entanto estou curioso para ver esse documentário

  4. Merecido.

  5. Anónimo2 meses

    É bem merecido esse documentário, mal posso esperar para ver!