Durante o SmackDown desta sexta-feira, Drew McIntyre venceu uma brawl com Cody Rhodes, depois de assinarem o contrato para o combate no Wrestlepalooza deste sábado.
Nick Aldis apresentou Drew McIntyre, mas antes deste falar, foi interrompido pelo Undisputed WWE Champion Cody Rhodes, que relembra que faz hoje 15 anos, que eles conquistaram os Tag Team Championships juntos.
O “American Nightmare” elogiou toda a carreira do escocês, mas afirmou que nos últimos tempos, ele tem passado mais tempo a queixar-se na internet do que a lutar, e que devia ver o que lhe acontece se tirar o telefone do bolso.
Drew McIntyre escreveu um tweet a dizer “Thank You Cody” e afirmou que só quer uma verdadeira oportunidade pelo Undisputed WWE Championship e que Cody Rhodes lhe pode garantir isso.
O escocês relembrou que apesar de ter atirado o “American Nightmare” de cabeça contra uma mesa, este preferiu fazer o que a companhia lhe mandava fazer, em vez de vir atrás dele, e tudo porque tem medo que os responsáveis se esqueçam dele.
Cody Rhodes respondeu que Drew McIntyre pode dizer o que quiser, mas se perder no Wrestlepalooza, vai ser só o homem que perdeu na estreia na ESPN.
Depois dos dois assinarem o contrato, Drew McIntyre deu uma cabeça a Cody Rhodes e depois atirou-o contra a mesa, mas antes de acertar o Claymore Kick, pegou no microfone e afirmou que o campeão não se vai escapar do combate, e ele será o novo campeão.
Já quando ia a sair, Cody Rhodes voou para cima dele e os oficiais da WWE tentaram separá-los, mas o episódio terminou com Drew McIntyre a pontapear o “American Nightmare”.
1 Comentário
Já sabemos quem perde no Wrestlepalooza