Nos últimos dias, muito se tem falado sobre a polémica que aconteceu no Raw da última segunda-feira, em que Sasha Banks e Naomi abandonaram a arena e os WWE Women’s Tag Team Championships.

Em entrevista ao Busted Open Radio, Mickie James demonstrou grande apoio às duas lutadoras, afirmando que aplaude a atitude destas, e que se devem continuar a impor em defesa do que acreditam.

Quando dizes, “elas defenderam-se, mas a máquina continua a funcionar”. Essa é a realidade de quando as coisas chegam a este ponto, não há muitas pessoas que levantem por si.

Eu acho que muitas vezes as pessoas querem dizer algo ou sentir-se de uma certa maneira ou fazer algo, e sentem-se justificadas em sentir-se assim, como deveriam, mas não dizem nada e colocam um sorriso e fazem o seu trabalho, quer gostem ou não. Todos nós já fizemos isso.

Essa é outra razão pela qual eu as aplaudo por se defenderem. É uma grande declaração e é lamentável que elas tenham sentido a necessidade de chegar a esse nível, e é lamentável que não ouças as pessoas a defender-se e chega a esse ponto.

Já em entrevista ao Universal Wrestling Podcast, Chelsea Green afirmou que compreende os dois lados, mas espera que Sasha Banks e Naomi se mantenham fortes na defesa dos seus valores e ideias.

É realmente difícil julgá-las por tantas razões diferentes. Gostaria de saber mais da história. Aos poucos estamos a descobrir. Acho muito lamentável que tenha sido publicado online. Eu acho isso estranho e quase nos fez sentir “É real?”. Eu aprendi lentamente que sim, é real. Eu sempre fui aquela que sente que deves-te defender.

Ganhei o Impact Championship em 2018 e pedi a minha demissão naquela noite, sentada na cama com o título ao colo. Há apenas alguns momentos na tua vida em que tomas uma decisão e não podes voltar atrás. Apenas tens que te manter fiel às tuas ideias. Talvez seja isso que aconteceu com elas, não sei.

Por outro lado, aqui estou e não tenho um emprego. Eu gostaria de estar em qualquer posição, não me importo se tiver que deitar-me e sofrer um pin. Eu gostaria de ter esse emprego. Eu vou e volto, mas no final do dia, se isso é algo que elas sentem que precisam fazer, elas têm que cumprir. Não podes recuar. Se é isso que sentes, é melhor sentires até ao fim, até entrar no carro e ir para casa. Confie na tua ideia.

Durante o SmackDown da passada sexta-feira, Michael Cole anunciou que Sasha Banks e Naomi foram suspensas por tempo indefinido pela WWE, e que em breve será realizado um torneio para definir as novas campeãs de equipas.


De que lado estás nesta polémica envolvendo Sasha Banks e Naomi?

8 Comentários

  1. Lucas.2 anos

    Estou do lado de sasha e da naomi

  2. Dream of honor2 anos

    #istadwithsashabanksandnaomi

  3. Engraçado q um monte de ex wwe apoia a decisão, mas e certo q se estivessem na empresa não falariam isso, as duas foram erradas e anti profissionais sim, tem contrato,, tem salario pago, não gostar de um plano ou outro blz, mas abandonar o show momentos antes do mesmo? Sendo q poderiam ter dito a horas antes que não participariam… quem.concorda ou é ex wwe que foi demitido, como a james foi com as coisas num saco de lixo, mas foram mal demais e perderam toda a razão no que fizeram.. ainda mais a sasha vir reclamar de algo, sendo q ela é uma das que mais ficou no topo e uma das estrelas da empresa

    • Klaus2 anos

      Exactamente. Só renova contrato quem quer. Ja dizia a becky lynch: “toda a gente é protagonista da própria história”. Essa sasha banks de vez em quando manda indireta nas redes sociais que quer sair da wwe mas ta sempre a renovar o contrato.

    • Anónimo2 anos

      Exato. Elas podiam ter exposto as suas opiniões e terem tentado resolver as coisas de outra maneira sem terem abandonado o local de trabalho.

  4. El Cuebro2 anos

    Eu acho que muita gente ainda irá defendê-las, elas têm suas razões, se foi mesmo para defender a causa das mulheres na WWE acho válido, é fato que a divisão feminina já viu dias melhores, basta ver o tanto de boas lutadoras que foram demitidas ou embora esses tempos, Mickie e Chelsea são exemplos disso, a Mickie é uma lenda na WWE e ela foi muito mal utilizada nessa nova passagem na empresa, a Chelsea também, eu sempre dizia que ela poderia ter sido uma top heel incrível tanto no NXT, como depois no SD, mas nada houve e ela ainda teve lesões graves lá, no mais, assim como na AEW, as mulheres da WWE perderam certo tempo de TV e o destaque não é nada igual por lá!

  5. É aguardar pelo desfecho disto que não parece nada bom!

  6. John mit2 anos

    A wwe é uma empresa privada,os lutadores são funcionários, ninguém obrigou elas a assinarem o contrato, se não concordam, façam como Ambrose e saiam da empresa, a wwe sobrevive sem elas, ninguém é insubstituível…