O Worlds Collide, evento conjunto da WWE e AAA, que contará com Superstars do main roster e NXT, será realizado no próximo sábado, dia 7 de Junho.

Apesar da WWE estar a dar algum destaque à construção das histórias para os combates do evento, a verdade é que, pelo menos para já, o card não conta com as grandes estrelas da empresa.

De todos os combates já agendados, Chad Gable e Stephanie Vaquer são os nomes mais sonantes do lado da WWE.

No entanto, de acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, Liv Morgan e Dominik Mysterio deverão marcar presença no Worlds Collide.

A equipa criativa da WWE discutiu planos para que o “casal” tenha um segmento neste evento entre as duas empresas, parecendo estar de fora a hipótese de combaterem.


Pensas que Liv Morgan e Dominik Mysterio deveriam estar presentes no Worlds Collide?

6 Comentários

  1. Haiate2 dias

    A AAA tem um histórico de fazer lutas de duplas mistas, quem sabe Liv e Dominik não pudessem se encaixar nessa também, mas claro ao modo da WWE no caso, poderia ser uma atração interessante para o evento.

  2. Vicente1 dia

    Pessoal estou muito feliz que a Stephanie tenha vencido só que agora vem a minha preocupação que é o que a liv e o dom vão estar provavelmente no worlds Collide e estou com medo que façam alguma merda para tirar a Stephanie da latter match e para a liv provavelmente entrar na luta para custar a Roxanne a mapa por favor triple h não estrages isso por favor isto já está mau com isto da TKO por favor não lesionem a Stephanie no worlds Collide.

  3. Stephanie é complicado, vai se dividir a meio?

    • Vicente20 horas

      Mas com certeza que a Lola vai lutar mais que a Stephanie para poupa lá para a latter match