O Royal Rumble é um evento propício a aparições surpresa e ao regresso de lendas. O evento do passado sábado não foi diferente, com alguns nomes interessantes a entrar nos Men’s e Women’s Royal Rumbles Matches.

Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, houve vários nomes que estiveram no The Dome at America’s Center em St. Louis, Missouri, mas como sabemos não participaram nem apareceram no show.

Do lado masculino, Kurt Angle e Undertaker estiveram no backstage do Royal Rumble. O “Olympic Gold Medalist” apareceu numa fotografia no balneário ao lado de Booker T e Shelton Benjamin, enquanto que o “Deadman” foi apoiar a sua esposa, Michelle McCool, e foi fotografado a falar com Bad Bunny.

No feminino, é reportado que Jillian Hall, Kaitlyn e Aksana estiveram na cidade e a última até foi rumorada para participar no Women’s Royal Rumble Match, mas não chegou acontecer. Provavelmente, as três foram chamadas para suplentes caso houvesse alguma ausência provocada pela pandemia.


Gostarias de ter visto algum destes nomes a participar no Royal Rumble?

3 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    João5 meses

    Aksana estava no backstage do Royal Rumble, Naomi postou foto com ela

  2. El Cuebro5 meses

    Eu já imaginava que não veríamos o Taker no ringue, era só uma força para a Michelle, agora eu esperava o Kurt entrando lá, teria sido incrível ouvir a música dele uma vez mais, mas acontece, num todo foi meio frustrante não ver ninguém mais do Impact nas Rumble matches, pelo menos o Moose poderia ter participado!

  3. Pior foi as surpresas que não se viu nenhuma infelizmente..