Durante o NXT desta terça-feira, Wren Sinclair e Eddy Thorpe qualificaram-se para os respetivos Iron Survivor Challenge Matches, que acontecerão no Deadline de 7 de Dezembro.

Depois de terem perdido os seus combates de qualificação, Jaida Parker, Wren Sinclair, Cora Jade e Kelani Jordan enfrentaram-se num Last Chance Qualifying Match e todas fizeram de tudo para se qualificarem para o Iron Survivor Challenge.

No final, Jaida Parker parecia estar em vantagem, mas Lola Vice apareceu e tentou acertar-lhe um Spinning Backfist, mas quem foi apanhada foi Wren Sinclair, que caiu em cima de Cora Jade e venceu o combate.

Tal como as mulheres, depois de terem perdido os seus combates de qualificação, Eddy Thorpe, Lexis King, Axiom e Cedric Alexander enfrentaram-se num Last Chance Qualifying Match para o Iron Survivor Challenge.

Os quatro apresentaram grande urgência para tentar vencer o mais rapidamente possível, e no final, Axiom ficou em vantagem quando aplicou o Golden Ratio em Lexis King, mas Eddy Thorpe atirou-o para fora do ringue e roubou a vitória.

Wren Sinclair e Eddy Thorpe juntam-se assim a Nathan Frazer, Wes Lee, Je’Von Evans, Ethan Page, Zaria, Stephanie Vaquer, Sol Ruca e Giulia no grupo de Superstars qualificadas para os respetivos Iron Survivor Challenge Matches.


Esperavas estas vitórias de Wren Sinclair e Eddy Thorpe?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    No lado dos homens o Eddy era uma das melhores escolhas dali, diria que o momento era para ele ou o Brian, são dois caras que poderiam estar no topo da divisão e foi uma luta um tanto boa, agora a feminina o resultado foi completamente ridículo, sabemos quem deveria ter vencido, Cora Jade!

    • Juan1 mês

      Cora é pior do que as restantes que estavam no combate.
      Jaida e Kelani mereciam melhor e ir no iron survivor.
      A Cora só é melhor que a Wren Sinclair, e olha que até esta Wren conseguiu se qualificar 😂😂😂

  2. Gostei da vitória da Wren Sinclair. Claramente das 4 era a mais descartável então foi fixe ver uma surpresa deste género. A forma como venceu também foi algo criativa mas semelhante à vitória do Ethan Page quando ganhou o título. Não comprometeu a credibilidade das outras lutadoras e mostrou que neste combate prevaleceu a esperteza do que propriamente o talento no ringue
    Quanto ao combate masculino, fiquei satisfeito com a vitória do Eddy Thorpe, apesar de estar a torcer pelo Axiom. Aliás, preferia ver Axiom no iron surviver do que o Nathan Frazer.
    Mas a rebeldia do Eddy Thorpe levou a melhor. Quer dizer, não sabemos bem não é? O episódio acaba a dar a entender que o Eddy foi atacado e fica uma névoa sobre a hipótese de ele falhar o Iron surviver. Será que foi Shawn Michaels que o atacou como castigo pelo que aconteceu à Ava? 😅
    Apesar de achar que o Eddy Thorpe não teve culpa nenhuma no acidente que magoou a Ava, até alinho nesta narrativa se for para fazer algo de valor com ele. Esta ideia do lutador heel que se revolta contra os patrões babyfaces é algo até refrescante no wrestling.