Nos bastidores, Dustin Rhodes é um dos maiores apoiantes e treinadores da divisão feminina da AEW, e por isso é natural que de tempos a tempos surja em defesa das mulheres que fazem parte do roster da promotora.

Em entrevista ao Throwing Down with Renee & Miesha, o “The Natural” afirmou que a divisão feminina da AEW tem vindo a melhorar ao longo dos últimos meses, com contratações e evolução, e que merecem mais combates.

É uma grande parte, elas foram negadas e estão a ter essas oportunidades agora. Isso é importante. Eu quero levá-las para [um nível] onde elas têm dois combates no Dynamite ou Rampage. Não é justo, mas estamos a chegar lá e os talentos femininos que chegam são muito atléticos e, em alguns casos, são tão bons, se não melhores, do que alguns dos lutadores, e isso é incrível. Eu adoro isso.

Depois disso, Dustin Rhodes falou do prazer que tem em poder trabalhar com lutadoras tão talentosas.

Esse é o desafio para mim que eu realmente gosto de enfrentar. Não apenas para as mulheres, mas eu gosto especificamente de trabalhar com as mulheres, porque elas são treináveis, compreensivas, querem e são apaixonadas pelo que estamos a fazer aqui [na AEW] e por quem somos. É muito bom vê-las brilhar e ter sucesso de uma forma que os homens já fazem.

Por fim, Dustin Rhodes elogiou a nova TBS Women’s Champion Jade Cargill, dizendo que esta trabalhou imenso e que finalmente está a ter o devido sucesso na televisão com a conquista do título.

Eu amo retribuir. A recompensa para mim não é o estrelato, o dinheiro, qualquer uma dessas coisas, isso é ótimo e necessário, mas quando eu lhes ensino algo e elas vêem e querem aprender e são apaixonadas… Jade [Cargill] é um ótimo exemplo disso. Eu coloco-as sob a minha asa e elas querem aprender. Elas ainda não estão lá, mas estão a chegar lá, e querem isso agora. Quando eu lhes ensino como fazer algo e elas fazem e vês esse sorriso no rosto delas, essa é a recompensa para mim.


Achas que a divisão feminina da AEW merecia ter mais combates nos programas televisivos da promotora?

6 Comentários

  1. Ronaldo2 anos

    Acho que elas já tem tempo suficiente

  2. El Cuebro2 anos

    Eu concordo com ele, aliás por mais tempo para as mulheres no pro-wrestling em geral, e mulheres lutando e tendo ring moments, não somente aparecendo!

  3. Guilherme2 anos

    Merece e muito , já passou da hora de ter dois combates feminino no Dynamite e Rampage , e tem que ter mais Main Event na divisão feminina.

  4. Lendo essa matéria depois do “match” feminino do Dynamite. Dustin nunca erra. Depois dessas observações, com certeza o Tony fará algo a respeito.

  5. Mais tempo e mais um pouco de destaque para as que andam desaparecidas!

  6. Anónimo2 anos

    Concordo com ele, como neste último combate da Serena Deeb contra a Hikaru Shida, deviam ter tido muito mais tempo.