Esta semana, a All Elite Wrestling viu-se envolvida numa polémica por causa de vários “socos falsos” que um membro dos Dark Order, a stable que apareceu no final do AEW Dynamite, aplicou em Dustin Rhodes. O vídeo foi partilhado nas redes sociais e já vários lutadores e personalidades reagiram ao mesmo, deixando várias críticas.

Entretanto quem também já reagiu foi o próprio envolvido, Dustin Rhodes, que além de lutador também tem desempenhado um papel de mentor e treinador na All Elite Wrestling. Ele podia simplesmente não ter “vendido” os socos do creeper, mas preferiu fazê-lo na mesma, resultando no momento que já todos vimos.

O veterano lutador disse que é preciso ter paciência com quem é menos experiente no roster da AEW, porque para muitos esta é a sua primeira experiência em televisão. No entanto, mostrou-se envergonhado com toda a situação e lembrou que dá aulas semanais a esses lutadores menos experientes, para aprenderem o básico, e que agora percebeu que era urgente dar uma aula de strikes. Este tweet foi entretanto apagado e substituído por outro.

Neste segundo tweet, Dustin Rhodes revela que o creeper em causa falou com ele, provavelmente pedindo desculpa por toda a situação. Ainda assim disse que o lutador em causa tem que treinar os seus socos e que haverá sempre pessoas no mundo que os irão tentar derrubar. Afirmou também para que quando virmos pessoas a expôr o Wrestling, para os chamar a atenção.

O que achas desta reação de Dustin Rhodes à recente polémica de “socos falsos” na AEW?

14 Comentários

  1. Hugo4 anos

    Os tais CREPERS nem stars são, quanto mais supers.mas como já disse num comentário anterior “são ANIMALARIAS ACÉFALAS COMO AQUELE, que dão mau nome a 1 desporto que adoro. E já agora o Dustin com toda a experiência que tem,tambem tem culpa no cartório. Se você for 1 fã, sabe distanciar-se e analizar 1 combate independentemente de gostar mais da WWE ou da AEW.

    • Amigos do basilio4 anos

      Ola Hugo… Aço desnessecario incultar as peçoas… A wwe serve pa meter sorrisos nas caras das peçoas! Aew ser muito bom mesmo… O resseling está a evoluir e o Hugo não perssebe isso

    • Ederzito4 anos

      Lol
      Desde quando é que isto dá um mau nome ao desporto?
      Já toda a gente sabe que wrestling é “falso”.
      E se desse mesmo mau nome ao desporto, não haveria wrestlers a comentar a situação no Twitter onde toda a gente pode ver.

    • Tu nem sequer estás a saber avaliar o segmento de forma imparcial.
      Viste o segmento antes de ver este vídeo?
      Se sim, reparaste nisso? Tenho 99% de certezas que não reparaste.
      Esse comentário é só ódio à AEW, como há muitos aqui.
      Se isto acontecesse no NXT, em vez de termos os Hugos, e Let me Ins desta vida a comentar, tinhamos os algoritmos a dizer porcaria.
      Se há alguém que dá um mau nome a este desporto é malta tipo Chris Benoit, não é um gajo inexperiente que falha uns socos, em que quase ninguém notou, e que só explodiu desta forma pelo número gigante de “fãs” que querem mandar abaixo a AEW.

    • @FredRVD desculpa lá mas dizeres que o Benoit dá mau nome à WWE é ridículo. Como referi em outros posts, a vida pessoal não devia ser julgada dentro de uma empresa, na qual o lutador dá tudo para ter dinheiro para sustentar a si e à sua família. Para além disso a WWE é tudo menos santa.

    • Ai é ridículo? É um facto!
      Por mais que uma pessoa goste do Benoit enquanto wrestler (e eu gosto imenso de ver combates dele), o que ele fez afecta a WWE, o que ele fez afecta o pro wrestling, quer queiramos quer não.
      E a verdade é que as circunstâncias da morte dele estão directamente relacionadas com a vida profissional dele.
      Não culpo a WWE, como é óbvio, porque o único responsável foi o Chris Benoit, mas a verdade é que a situação foi muito negativa para a indústria, especialmente para a WWE.

    • Não culpas a WWE? Mas eles permitiam o uso de esteróides aos lutadores, tratavam basicamente as mulheres como objetos sexuais, para não falar que deixavam que houvesse cadeiradas na cabeça… quero lá saber se usar cadeiras na cabeça todos usavam ou não, ou se é algo normal. Quando envolve a saúde de um lutador a culpa só pode ser da empresa. Porque se do mesmo jeito a WWE disser “A partir de hoje ninguém mais usa o GTS!!” Ninguém mais vai usar, se ela permitir que usem, os lutadores vão continuar a usar por mais perigoso que seja.
      Agora claro que a WWE não tem culpa que o Benoit matou a família, mas com o dinheiro que eles tinham podiam bem examinar direito o corpo e a saúde dos seus lutadores, ainda por mais um lutador com aquele estilo de luta e sendo um dos grandes destaques da empresa.

    • Claro que não culpo, só tem culpa o Benoit.
      E a verdade é que a WWE mudou por causa desse acontecimento, para fazer o máximo para prevenir que se repita, mas a WWE não tem culpa do sucessido.
      Entretanto, isto nada tem a ver com o post original, ou com o comentário inicial, por isso, se calhar chega

  2. Hugo4 anos

    Caro EDERZITO cada 1 reage ao assunto mediante a importancia que o mesmo têm para quem o vê. Espero que tenha compreendido.

    • Ederzito4 anos

      Ok, basicamente estás a querer dizer que és uma rainha do drama e que não deves ser levado a sério…
      É isso, certo?
      É que a tua reacção é só absurda.

      E como diz o Vlaams, aprende a comentar aqui, não é difícil

  3. Alexandre4 anos

    Esse creper precisa aprender com o Orange Cassidy como ser um wrestler extremamente brutal.

  4. Hugo4 anos

    Tudo isto começou devido a UMA ANIMALÁRIA que não sabe dar socos. E sim estou a comentar cá embaixo.

  5. Showstealer4 anos

    Esteve bem, como sempre. Dustin Rhodes é um gentleman, tal como fora o seu pai Dusty.

  6. Anónimo4 anos

    Tudo bem que se tem de ter mais paciência com quem tem menos experiência. Mas fingir uns socos não deve ser assim tão difícil, e o Dustin Rhodes não pode negar que aquilo foi um enorme falhanço.