No main event do Dynamite Holiday Bash desta quarta-feira, Jamie Hayter conseguiu reter o AEW Women’s Championship, mas o show terminou com muita confusão.

O último combate da noite foi entre a campeã Jamie Hayter e Hikaru Shida pelo título mundial feminino, e o duelo iniciou-se com uma grande agressividade de ambas as partes.

Hikaru Shida começou a ficar perto da vitória e isso fez com que Britt Baker e Rebel interferissem no combate, ajudando Jamie Hayter a manter-se no mesmo.

Foi apenas no terceiro Lariat da campeã que esta conseguiu a vitória, retendo desta forma o seu AEW Women’s Championship.

Depois do combate, Britt Baker e Rebel juntaram-se a Jamie Hayter para atacar a derrotada Hikaru Shida, até aparecer Toni Storm para salvar a japonesa.

Para terminar, Saraya ainda apareceu para equilibrar as contas, fechando assim este show de uma forma caótica.


O que achaste deste final do Dynamite Holiday Bash?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Intromissões à parte, aliás até previstas por parte da Rebel e da Britt, Jamie e Shida fizeram uma grande luta, uma das melhores lutas femininas que já vi na AEW, inclusive fez o público local se levantar e aplaudir, elas foram bem demais, um bom main event para o show! No mais foi bom ver o retorno da Toni Storm no meio da confusão, também tivemos a Saraya para reforçar o trio de faces, espero que a divisão feminina da AEW possa ter mais espaço e tempo para demonstrar todo o seu talento!

  2. Zoro2 anos

    Belo combate, grande campeã!

  3. Bankonthat2 anos

    Confesso que nao conhecia muito da Hayter em ringue porque tb na aew sempre esteve mt na sombra da Brit. Mas que luta incrivel! Duas excelentes wrestlers e dos melhores compbates femininos na empresa. Prova viva que nao precisam de rios de sangue para entregar um combate de extrema qualidade. Atualmente Hayter é das heels mais overs no PW