Durante o Dynamite desta quarta-feira, Orange Cassidy fez equipa com os FTR (Cash Wheeler e Dax Harwood) contra Rush, The Beast Mortos e Roderick Strong.
No entanto, este não era o combate inicialmente planeado para o evento, pois incluía o ROH World Champion Mark Briscoe e Kyle O’Reilly.
Horas antes do programa ser transmitido, numa publicação no X/Twitter, Tony Khan revelou que vários lutadores estavam a ter problemas em viajar para a arena, devido ao furacão Debby, e que poderia haver alterações no card.
Já durante o Dynamite, Orange Cassidy revelou que Mark Briscoe e Kyle O’Reilly não conseguiram chegar a tempo do Dynamite, e poucos minutos depois, o “Freshly Squeezed” acabou por fazer equipa com os FTR.
Para já, ainda não se sabe se esta foi a única alteração que foi preciso ser feita nos planos iniciais do Dynamite, ou se houve outros combates que aconteceram que não eram a ideia inicial.
De notar também que este foi o primeiro combate de Cash Wheeler e Dax Harwood no Dynamite desde o episódio de 28 de Fevereiro.
O que achaste destas mudanças a que a AEW foi obrigada a implementar no Dynamite?
Comentar