Durante o Dynamite desta quarta-feira, um Champion vs Champion Match terminou numa grande brawl entre a Team AEW e a Team Elite, rumo ao Blood & Guts Match.

O combate entre o AEW World Champion Swerve Strickland e o AEW Continental Champion Kazuchika Okada foi o main event desta 250ª edição do programa, e os dois mostraram porque são dos principais campeões da empresa.

Nos momentos finais, quando Swerve Strickland estava em vantagem, os Young Bucks (Matthew & Nicholas Jackson) atacaram-no para ajudar Kazuchika Okada, e o embate terminou em desqualificação.

Os The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) tentaram ajudar Swerve Strickland, mas Jack Perry voltou a dar vantagem aos The Elite, até que Mark Briscoe apareceu e finalmente a Team AEW estava em vantagem.

“Hangman” Adam Page decidiu vir ajudar The Elite, mas antes de atacar Swerve Strickland, este e Kazuchika Okada foram lutar para o meio do público.

Quando tudo parecia estar sanado, Darby Allin apareceu vindo do telhado da arena e juntou-se à Team AEW, e o Dynamite terminou com uma brawl caótica.

Já depois do Dynamite, num exclusivo para as redes sociais, os The Elite reagiram a tudo o que aconteceu e prometeram dominar o Blood & Guts Match.

A Team Elite (Kazuchika Okada, Matthew Jackson, Nicholas Jackson, Jack Perry e “Hangman” Adam Page) e a Team AEW (Swerve Strickland, Mark Briscoe, Darby Allin, Anthony Bowens & Max Caster) irão enfrentar-se num Blood & Guts Match na próxima edição do Dynamite, a 24 de Julho.


O que achaste deste final da 250ª edição do Dynamite?

1 Comentário

  1. El Cuebro6 meses

    Um bom aquecimento da Blood’n’Guts que virá, primeiramente estava gostando da luta entre o Swerve e o Okada, estavam fazendo algo bom até a intromissão da Elite e do outro lado um bom reforço com os Acclaimed e o Darby, Hangman chegou também, espero que a AEW faça um plano para a luta!