Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Várias Superstars que foram despedidas da WWE durante os últimos meses não têm poupado as críticas tanto a Vince McMahon como ao sistema de trabalho da empresa.

Depois de Eric Young ter dito que Vince McMahon falhou como líder, desta vez em entrevista ao Busted Open Radio foi EC3 a criticar a liderança de Vince McMahon na WWE.

O problema começa mesmo no topo da empresa, ou seja Vince McMahon, que gere as coisas de uma forma bastante perigosa, pois tem de rever tudo de forma minuciosa, sem confiar nos seus “tenentes” e “generais” para fazer o que quer seja.

Como tudo depende da visão de um só homem, existem várias coisas que se perdem, porque se Vince McMahon não confia nas outras pessoas que trabalha com ele, o sistema acaba por falhar e se o sistema falha, tal como Eric Young disse, Vince McMahon falha como líder.

Eu não acompanho o produto, mas a verdade é que é incrível como uma empresa que tem o melhor roster do mundo, tem programas televisivos que são sofríveis ao ponto de serem quase impossíveis de serem vistos.

Enquanto líder, às vezes temos de perceber que a culpa não é dos outros, mas sim nossa e despedir as pessoas não é caminho, mas sim perceber o que falhámos e podemos fazer melhor.


Pensas que EC3 tem razão quando critica a liderança de Vince McMahon?

16 Comentários

  1. Quem é o próximo?

  2. Dean Paul2 semanas

    Não sabe ser líder? Então está no topo por pura sorte então?
    Ele é um grande líder sim, está no topo a anos, mas ele tem sim seus defeitos, mas se ele fosse tão ruim assim a WWE seria mais uma empresa a ter falido..

    • Sabia ser líder á 20 anos atrás, hoje talvez estejam desatualizadas as suas técnicas de liderança.

    • Bruno902 semanas

      Ele foi um grande líder sim, um grande visionário. Porém, não te esqueças que a idade pesa e a teimosia dele, além daquela mania de não dar liberdade criativa aos bookers e aos lutadores, inclusive chegando ao ponto de restringir falas dos comentadores, tudo isso conta, para não mencionar o facto que ele ou exagera no push ou literalmente deixa um talento no canto, ou desaproveitado. Nem vale a pena falar de nomes, de pushes exagerados, ou de ligações desvalorizados, penso que todos aqui têm logo vários nomes em mente.

    • Então, posso tá enganado e todos vcs têm a liberdade de discordar, mas hoje não podemos mais resumir a empresa WWE apenas a wrestling e por isso ela ainda continua no topo devido aos seus outros trabalhos. Mas quando o EC3 fala que ele não é mais um bom líder ele se refere ao que ele viveu e vive enquanto wrestler dentro de um roster e nisso não há como discutir que Vince já peca a muito tempo com shows ruins e críticas negativas seguidas.

    • Dean Paul2 semanas

      A fala do EC3 da entender que o Vince não é bom líder em nada, vejamos, o cara pode ser velho, mas ele é o presidente da porra toda manda e desmanda, então ele é um bom líder em questão de gerenciamento de empresa.
      Agora, ele é teimoso, sim, faz as cagadas dele, sim, mas a audiência dele é ,mais teimosa ainda, toda hora critica um lutador da empresa, outras vezes critica o A depois o B e depois fala bem do A e do B, ai quem ta no topo já não sabe quem o pessoal ta gostando. O show foi ruim? Não assiste semana que vem, o PPV foi enganoso, cancele a assinatura e veja no piratão, o Roman vai se tornar campeão de novo? Não compra a porra dos produtos deles, é que nem a época do Cena, pessoal odiava ele, mas se ele tava no main event do PPV ele ia la e comprava o show..
      O publico da WWE também não ajuda em muito…

  3. Anónimo2 semanas

    É verdade, a WWE tem um excelente roster. O Vince é que tem de começar a mudar, e dar oportunidades para o excelente talento que tem na empresa.

    • Bruno902 semanas

      O Vince agora está obtuso, quer mudar tudo, e ao mesmo não quer mudar nada. Já passou a época dele… Não desmerecendo, ele já foi um gajo enorme e um líder incrível.

    • Anónimo2 semanas

      Concordo, o Vince já fez muito. Mas não lhe fazia mal deixar o Triple H ter mais poder lá dentro.

  4. Anonimo2 semanas

    ta na moda criticar o Vince agora!

    • lol2 semanas

      sim tem feito muito bem por essa perspectiva o homem é um genio e estas atitudes ditadoras do esta tudo bem que os fãs nao sabem dizer mal do que devia ser corrigido

  5. Minun2 semanas

    Mano, que bagulho chato, todo dia ou hora cada um que passou pela empresa vem e fala do Vince como se ele fosse o Diabo do Wrestling, que coisa ridícula, deveriam parar de falar do que passou e seguir com o produto que está fazendo atualmente, um bando de hipócritas.

    • simaoP12 semanas

      Ele é o diabo do wrestling, anjo não é de certeza. Eu já disse isto, a WWE na indústria do wrestling, não são os babyfaces, muito longe disso…

  6. lol2 semanas

    so um burro de palas nos olhos nao ve isso

  7. Mais um falar do mesmo problema.

  8. Mais um… a verdade é que do que vejo sem saber do que se passa nos bastidores, a WWE não está a melhorar em nenhum aspecto, e desengane-se quem acha que quando o público voltar as coisas vão ser diferentes, porque não vão.
    Não é aceitável ter um roster em que existem lutadores que nem gimmick tem… outros que se ficam over deixam de aparecer para que o público se esqueça deles….. e pessoalmente tenho a mesma opinião que o EC3, não consigo ver um show de principio ao fim, não há interesse e o produto é fraco…. sem sal e sem impacto.

    É preciso começar a tirar mais proveito do roster e deixar que os lutadores dêem o melhor de si, mas claro que isso só vai acontecer quando o Vince se afastar coisa que não vejo a acontecer.
    Neste momento é apenas um “out of touch old man” que está agarrado ao poder e sem visão para perceber que a WWE nos últimos 10 anos teve uns 4 momentos marcantes na sua história (Summer of Punk, Nexus, Shield e a run do Daniel Bryan) tirando isso tem sido fraquissima.