Frank casino

O Impact Wrestling tem dado bastante que falar nas últimas semanas, desde que lançou um teaser do Slammiversary onde incluiu a imagem de vários lutadores recentemente despedidos da WWE, dando a entender que muitos deles poderão regressar à promotora no pay-per-view.

Entretanto, durante o Impact Wrestling desta terça-feira tivemos não só a transmissão de um novo teaser no final do show, desta vez confirmando que um antigo campeão mundial vai regressar à companhia, como também ouvimos a música de Ethan Carter III (EC3) tocar.

O momento aconteceu após a vitória do TNA World Heavyweight Champion Moose sobre Hernandez, tendo tocado a música de EC3 em vez da do campeão durante alguns segundos. Uma situação que deixou Moose baralhado e aumenta a especulação de que EC3 deve regressar em breve.

Já o teaser que foi transmitido no final, é similar ao primeiro que foi lançado, mas desta vez aparecem imagens de antigos campeões mundiais do Impact Wrestling, como Kurt Angle, Eric Young, Mr Anderson, James Storm, Austin Aries, EC3, Bully Ray, Sting, e outros como Lio Rush, Mike Kanellis, Luke Gallows, Karl Anderson, etc.

Lembramos que o Impact Wrestling Slammiversary vai acontecer no dia 18 de Julho, poucos dias depois da cláusula de não competição de 90 dias, imposta pela WWE aos lutadores recentemente despedidos, termina.


Achas que EC3 vai mesmo regressar ao Impact Wrestling no Slammiversary?

13 Comentários

  1. Acredito que ele vá para a Impact. Interessante seria ver também o Lio Rush lá.

  2. Hugo3 meses

    Bom….sim a fazer fé nas noticias que tem surgido, a Impact vai receber de volta alguns lutadores despedidod pela Wwe.

  3. CoffinMeme3 meses

    Um bom filho, a casa que o fez feliz, regressa. E espero que alguns dos outros tb possam rumar para la ou para a AEW.

  4. A confirmar-se o regresso,é uma boa decisão de carreira por parte do EC3.
    Volta a uma casa que conhece bem e foi feliz,para não falar que é alguem mais que estabelecido na empresa e entra na boa na rota do título

  5. Moises3 meses

    EC3 times Tna heavyweight champion

  6. O EC3 carregou a TNA forte e feio quando criou esta personagem portanto faz todo o sentido que volte a casa. A TNA parece estar a fazer umas contratações interessantes – talvez fique atento e volte a dar uma olhada no produto (já não vejo desde 2015).

    • Não vejo à mais ou menos o mesmo tempo, e sinceramente se o EC3, com esta faceta de Essential Character e a atenção que já chamou para si pode ser um grande catalisador de visualização para a Impact

  7. Acho que vai voltar para lá

  8. El Cuebro3 meses

    Com certeza será bem vindo, se fosse ter uma noção de como seria a nova passagem dele pela WWE e como seria ignorado diria que fará muito bem a volta à sua casa, que mostre lá tudo o que a WWE perdeu! Aliás para todos que a WWE demitiu e que seguirão suas carreiras seja no Impact ou em outras empresas!

  9. Anónimo3 meses

    Acho que sim, é o mais certo para ele.

  10. THE LEGEND KILLER IS COMMING

  11. JOAOPEDROOOOOO3 meses

    Preferia que fosse para a AEW