EC3 foi um dos vários lutadores que foi despedido da WWE no dia 15 de Abril deste ano, estando agora de regresso ao Impact Wrestling, promotora onde ganhou fama. Entretanto, em entrevista ao Busted Open Radio, EC3 explicou o que falhou na sua segunda passagem pela WWE.

A minha estreia correu da melhor maneira possível [no Ladder Match que definiu o primeiro NXT North American Champion].

Só que o grande problema, na minha opinião, é que eu tinha uma personagem que estava bem estabelecida e estava over com os fãs, e o que eles pensaram foi “Ok, com este miúdo não nos temos de preocupar, porque ele já está over”. Então nunca se preocuparam muito em trabalhar comigo, porque eu já era popular, a questão é que quando não somos o projecto de ninguém, podemos acabar num lugar onde ficamos complacentes, porque somos populares, mas ao mesmo tempo, não há ninguém focado em nós.

Um outro problema, é que sempre achei que eu seria um lutador que trabalharia melhor no main roster do que no NXT. O que nos leva à minha chamada ao main roster, pois foi uma chamada antes de tempo. Eu cometi o erro de acreditar que tudo tinha um propósito e que esta chamada não foi feita à pressa só porque eles viram as audiências a descer. Eu cometi o erro de pensar que havia uma boa razão para eu sair do NXT e ir para o main roster e para piorar eu estava lesionado, ou seja regressei cedo de mais de uma lesão, ou seja estava mal fisicamente e mentalmente, por isso assumo que a culpa é minha.

Mas pronto, as coisas não funcionaram e está tudo bem, porque ao ter falhado, tive hipótese de criar algo com o qual estou feliz e orgulhoso e se tudo correr bem, não será só no Impact Wrestling que poderei mostrar a minha personagem e o meu trabalho, mas sim em muitas outras promotoras.


Qual a tua opinião sobre esta justificação de EC3 sobre o que falhou na sua segunda passagem pela WWE? E em que outras promotoras gostarias de ver EC3 lutar?

11 Comentários

  1. Acho que tambem nao sabiam o que fazer com ele.
    Meteram-no no NXT e teve la pouco tempo onde nao fizeram nada com ele,foi para o main roster e aconteceu o mesmo.
    Ele foi contratado sem uma perspetiva de futuro de como era para ser utilizado…uma pena o que fizeram com ele.
    Ainda bem que saiu e foi para o Impact onde pode mostrar toda a sua qualidade.

    • Concordo contigo.

    • PedrKo4 anos

      O grande problema é que não é o primeiro nem o segundo lutador a quem isto acontece.
      A WWE contrata só porque sim, só para os lutadores não irem para a concorrência, espero que as dezenas destes exemplos sirvam para os lutadores fora da esfera da WWE pensarem bem se querem ou não assinar com a companhia do Vince

    • PedrKo, nem mais! A WWE vem fazendo isso a vários anos e a lista DE TALENTOS que são desperdiçados só aumenta.

  2. Com certeza subida precoce e ainda com uma lesão foi determinante para o seu fracasso, é uma pena, ele tinha muito potencial.

  3. And4 anos

    Chato. Por isso não funcionou no nxt. Isso é o que dá querer reciclar gente da tna, com raríssimas exceções

  4. El Cuebro4 anos

    Uma pena que o EC3 não deu certo, mas muito fatores ajudaram nisso, talvez um bem determinante foi a subida antes dele vencer algum título no NXT, mas talvez o maior deles tenha sido a rixa do Vince com a Dixie que resultou no Vince não sabendo quem era ele direito e não gostando dele!

  5. Nem sei pra que voltou pra wwe, claramente n tinha algo maior por traz

  6. Camila4 anos

    Poderíamos resumir isso em: “O Vince não gostava dele”

  7. Fernado4 anos

    Odeio esse tipo de personagem.

  8. Geovanedk4 anos

    EC3 e um grande lutados mais Wwe sempre erra com Caras que vem da outras everto de Wrestling Mais acodeceu erros EC3 e WWE duas parte Eu queria vem o trabalho dele Na AEW ele pode faze muita Rivalidade boa Caras AEW