O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

A recente participação de Jon Moxley, conhecido como Dean Ambrose na WWE, no podcast de Chris Jericho tem dado bastante que falar. O lutador abordou não só temas “quentes”, como a sua saída da WWE e estreia na AEW, mas também a situação de alguns lutadores que ainda estão ligados à companhia de Vince McMahon.

Um dos lutadores de que Dean Ambrose falou no podcast foi EC3. O lutador tem sido, ao longo dos últimos meses, mais concretamente desde que subiu do NXT para o main roster, super mal aproveitado na companhia. Pouco tem aparecido no Monday Night Raw, ficando renegado para o Main Event, e tem acumulado várias derrotas.

Há alguns meses surgiu a notícia de que Vince McMahon não era fã do lutador, apesar de o ter chamado ao roster principal da companhia. Já EC3 tem demonstrado a sua frustração da fraca utilização através de posts nas redes sociais.

No Talk Is Jericho, Dean Ambrose disse que EC3 pode estar a ser “castigado” por causa dele. O recém contratado pela AEW explicou que, quando a WWE soube que ele queria sair, o colocaram a perder vários combates contra EC3. Isto terá feito EC3 ganhar algum heat junto do WWE Universe, tendo o público ficado contra ele.

Dean Ambrose acabou depois por vencer EC3 num combate no Raw, mas EC3 nunca mais voltou a ser visto com “bons olhos” e desde então que o lutador deixou de ser bem utilizado.

Em reação às palavras de Jon Moxley, EC3 reagiu apenas com um tweet. O lutador da WWE agradeceu e retribuiu o sentimento, desejando também boa sorte a Jon Moxley para o futuro, ainda que sem o identificar na publicação.

Achas que a má utilização de EC3 na WWE pode estar relacionada com a pequena rivalidade que este teve com Dean Ambrose há alguns meses atrás?

26 Comentários

  1. Marcos Júnior10 meses

    Olha eu nunca gostei do EC3 na WWE, tava na cara q desde q saiu do Impact não iria dar certo nem no NXT e menos ainda na WWE. Tem alguns casos q a pessoa só da certo pra trabalhar em algum outro lugar ou apenas em 1 lugar, acho q é esse caso do EC3, lá no Impact a WWE é mt pra ele, já la no Impact ele é ótimo e grande lutador e com valor.

  2. Showstealer10 meses

    Foi ingrato terem-no colocado nessa posição de ser um dos últimos adversários do Dean Amrbose quando toda a gente já sabia que este estava de saída. O plano da WWE era pôr o EC3 over mas isso acabou por correr muito mal e agora não me parece que haja volta a dar sem ser uma eventual mudança de gimmick. Mas acredito que a escassa utilização do One Percenter pode estar ligada a esses combates contra o Ambrose na altura.

  3. Diogo10 meses

    Acho que o EC3 é o perfeito exemplo de como a WWE esta, estava, sem oposição. Contratam camiões e camiões de lutadores e depois não lhe dão nenhum proveito.

  4. Anônimo10 meses

    na minha opinião, estas suposições do Dean Ambrose não faz muito sentido, até porque, o Drew Mclntyre também squashou ele. várias vezes, e nem por isso foi punido.

    • O Drew já estava mais do que estabelecido no upper midcard do Raw, enquanto o EC3 tinha acabado de chegar, e era desconhecido para muita gente (além de que teve 30 segmentos antes disso só a olhar para um espelho)

    • Anónimo10 meses

      Não compares o Drew Mclntyre ao EC3.

  5. alexandre10 meses

    Eu acho que EC3 deveria ser mais utilizado por a WWE, ultimamente

  6. Kick_Ass10 meses

    O Vince não é fã e os bookers não sabem o que fazer com mais de metade do roster…. condenado à saída ou a ficar no low card… é a triste realidade da WWE neste momento.

  7. Jerry Tyler10 meses

    Não faz sentido isso dele ter ganhado heat do WWE Universe, ele é um dos que mais reclamam por não receber oportunidade. O real problema é simples, se o Vince realmente não gosta dele então ele não vai ganhar destaque.

    Capaz de não ganhar nem o 24/7, e se ganhar vai perder em 5 segundos.

    • Jerry Tyler10 meses

      No caso as pessoas reclamam por ele ser tratado como jobber.

  8. Talvez sim, talvez não

  9. TakerVanderVaart2310 meses

    Metam o homem de volta no NXT que era onde podia ter ficado mais tempo! Quanto ao main roster, smackdown parecia mais acertado para ele neste momento, mas que lhe dessem tempo.

  10. Kauê Silva10 meses

    O EC3 deveria voltar ao NXT assim como o Tyler Breeze também voltou, lá é que ele vai poder recomeçar bem, o promoveram muito cedo e agora ele está pagando por isso, ele precisa de um título na marca amarela para ter uma melhor caminho nos rosters principais, por melhores chances a ele, para que se repita o que acontecia com ele na TNA!!

  11. Marcos Júnior10 meses

    Eu sei q o NXT é da WWE, mas quis dizer q o EC3 não era pro NXT e menos ainda pra WWE plantel principal. Ele só serve pro Impact, isso q eu quis dizer pq ele ja foi de la!

  12. jeriko8810 meses

    Para mim o EC3 é o eterno futuro da tna/impact, para mim ele estava para o impact como o Orton esta para a wwe , pena ter saido , e mesmo que um dia volte tudo será diferente porque o impact tem mudado bastante . Fica na recordação os tempos em que ele , o bobby roode, eric young, austin aries e mais uns tantos perdidos levaram uma empresa as costas

  13. Nunca gostei dele. Personalidade genérica e não lutava nada demais.

    • VinceMcMahon10 meses

      Personalidade genérica ? Não devias ver o Impact wrestling de certeza

    • Ainda vi uns episódios quando estava á procura de alternativas á WWE, mas não gostei: aquilo ainda era pior que a WWE e deixei de ver.

      E não, não conheci o EC3 no Impact Wrestling. A minha afirmação baseia-se no que vi dele até ao momento na WWE.

  14. Informação privilegiada10 meses

    Queriam que ec3 fosse o novo john cena e ele não vale um caralho até o david francisco é melhor

  15. bikong10 meses

    Revoltante como conseguem transformar um ec3 num low card. Tá a ser castigado pelo Dean? O cara***. A WWE nunca deu nada ao home pra fazer. Não faz sentido a sua Run, de forma nenhuma, por mais low card que o quisessem por. Temos que lembrar, ele é um ex wolrd chamo, uma antiga estrela da evolve e carregou uma companhia as costas. Teve um debut no takeover fantástico pra depois ficarem com medo de o usarem…

    • VinceMcMahon10 meses

      Acho que voçe queria dizer Impact e não evolve , o cara só fez 3 combates na evolve , não dá para esse estatudo todo de antiga estrela 🙂

  16. Alexandre10 meses

    Isso se chama sadismo. A wwe brinca com os lutadores como se fosse bonequinhos, gosta de humilhá-los e desvalorizá-los por puro prazer, gente doente.

  17. Anonimo10 meses

    isto nao faz sentido nenhum! entao este gajo que tem o fisico ideal do vince nao é aproveitado em detrimento de gajos como kevin owens nao se percebe começo a pensar que vince ja nao curte gajos com shape

  18. Marcos Júnior7 meses

    Claro q falei sério, ele é a cara do Impact e caso vc não saiba, parece ser o caso de vc ser desinformado, ele a mt tempo atrás já teve uma passagem pela a WWE e não deu certo. Na época nem existia o NTX ainda, pq foi um pouco antes de ser lançado o NXT… então lógico naquela primeira passagem foi direto no plantel principal é foi pessima. Então não é surpresa ele estar passando por isso de novo.