Eddie Kingston, Santana e Ortiz eram bastante amigos durante vários anos, mas as coisas começaram a mudar há uns meses, ao ponto dos Proud & Powerful terem deixado de lutar em equipa.
Na mais recente edição do seu podcast, Konnan revelou que Eddie Kingston e Santana quase andaram à pancada nos bastidores da AEW.
Parte-me o coração, porque passei muito tempo com eles e já disse antes, eles são como se fossem meus filhos.
Ouvi dizer que Santana e Eddie Kingston quase andaram à pancada por causa disto. Não é uma coisa boa. Detesto ver que estes dois tipos que poderiam ter ido para a WWE e que teriam tido sucesso, estão agora separados.
Acredito que Santana saía [da AEW] quando o contrato terminar. Ortiz é muito descontraído, Santana é mais cabeça quente.
Os dois sabem que a empresa não estava a fazer nada com eles, mas Ortiz pensa: “Estamos a ser pagos e estamos a ser bem tratados”, e ele estava confortável no seu papel, mas Santana quer mais.
O que pensas de mais este caso nos bastidores da AEW?
6 Comentários
Várias coisas a dizer:
1- Na WWE teriam tido pior booking e sido mandados embora numa das vagas de despedimentos.
2-Já deviam ter sido campeões de tag na AEW.
3- Supostamente o Santana teve e tem planos para seguir a solo, não creio que tenha valor para tal com base em alguns combates que vi dele na AEW e nas indies.
4-Não fica bem a alguém que tem grandes responsabilidades numa empresa parceira da AEW vir com conversas de que os talentos da empresa ficariam melhor na empresa rival, tal como não fica bem lançar suspeições com base em “ ouvi dizer”.
Posto isto, é de facto pena que a situação tenha chegado a este ponto e é pena que não tenham tido o merecido reinado como campeões.
Perante isto acho que ambos tem a perder em seguir caminhos separados mas estão no seu direito, um de ficar e o outro de sair.
Essa do pior booking é dificil… o calcanhar de Aquiles da AEW é sem duvida o booking… ainda por cima na divisão de Tag Team, onde têm/tiveram as melhores (Hardys, Bucks, LuchaBros, SCU, FTR) e outras equipas novas que são bem interessantes (Dark Order, Parker/Menard , Gunns, VBlonds, HouseofBlack, BestFriends, TopFlight, PParty, JurassicXpress, Butcher/Blade, Angelico/Evans) e não fazem/fizeram nada com elas… preferindo dar reinados a equipas random como o Lee & Swerve
Tony Khan tinha a casa a arder quando andava a tentar mandar fósforos para a casa do vizinho.
Verdade.
Santana e Ortiz tinham td para ser uma das grande tag team da AEW, sim eles poderiam ter sido campeões dentro da Inner Circle, seria legal disso ter ocorrido mais a AEW não prestou a atenção devida ao dois neste caso, é nítido q amizade de Santana e Ortiz se desgastou demais este ano, não estavam lutando em equipe mais não, ficavam um separado do outro dentro dos programas, e também acho q na WWE eles não dariam certo por lá, até q a WWE sondou eles mais nada foi concretizado, foi só especulação, sobre Eddie digo e repito, já não curto com lutador, só é bom pra promo, é um cara q tem um histórico de tretas no mundo do pro westlering e é um problema esse estado emocional dele, leva muito no pessoal e aí quer resolver na mão, se Santana não tivesse lesionado, certeza q o Kingston, Ortiz e Santana poderiam até msm serem campeões de trios dentro da AEW, mais com todo rolo envolvido e mais o contrato de Santana q já está expirado e deve nem ser renovado pq acho q ele não ter interessante em permanecer na AEW.
Uma pena ver o fim da LAX assim, eram um grande time, Ortiz, Santana, Eddie Kingston, e num certo momento a Diamanté, Konnan, Hernandez e Homicide, não sei o que houve com o Santana, queria que ele se resolvesse com o grupo, mas parece que não irá acontecer, uma pena!