Durante o ROH Honor Club desta quinta-feira, Eddie Kingston apareceu e deixou claro que quer desafiar Claudio Castagnoli pelo ROH World Championship.

Depois de ter dito que se demitia da AEW, o “Mad King” apareceu no final do primeiro episódio do novo programa semanal da ROH e logo desafiou o “Swiss Cyborg” para um combate pelo título mundial.

Claudio Castagnoli defendeu com sucesso o ROH World Championship contra AR Fox no main event, tendo sido confrontado após o combate.

Eddie Kingston relembrou que não está na AEW e sim na ROH, sendo que desafiou o ROH World Champion e não o deixou responder ao desafio.

Além disso, Timothy Thatcher também marcou presença, no sentido de confrontar o ROH Pure Champion Wheeler Yuta, que lançou um open challenge.

Já Willow Nightingale, depois de uma vitória sobre Lady Frost, desafiou a ROH Women’s World Champion Athena.


Esperas ver Claudio Castagnoli colocar o ROH World Championship em jogo contra Eddie Kingston?

8 Comentários

  1. Ele vai para a ROH com objetivo a ser concluído, ser campeão mundial da ROH diante de Cláudio no ROH Supercard of Honor, Eddie merece um título mundial e tem a cara da ROH, merece demais ser o próximo ROH World Champions.

  2. El Cuebro2 anos

    O Eddie está infeliz na AEW, mas talvez a ROH possa ser o lugar para ele, se ele será World Champ, quem sabe, acho que ficaria bem, ele poderia ser um grande líder para o recomeço da empresa, embora o Claudio já esteja o sendo e muito bem, vem algo bom por! Aliás esse combate do Claudio com o Fox foi um tanto bom!

  3. Foi o melhor que o Eddie fez para a sua carreira. Tem a oportunidade de lutar por um World Championship.

  4. Zoro2 anos

    Gostava muito de ver o Eddie se tornar ROH World Champion, e pelo sentido contrário o Claudio se focar na AEW, acho que pode estar na lista nos próximos 2 anos de se tornar AEW World Champion, quem sabe este ano mesmo, e quando ao Eddie faz muito bem em se mostrar na ROH.
    Vou ser sincero, eu antes não gostava do Eddie mas comecei a ver mais combates dele e a apreciar mais o seu mic skill, então posso dizer que ele merece muito ser campeão mundial.

  5. coiso2 anos

    Diz que a AEW não faz histórias…, mas ressuscitou uma feud com 10 anos e em execução desde o Blood and Guts.

  6. Davi Silva2 anos

    Eddie Kingston vs Claudio Castagnoli – uma questão de respeito

    injetem essa feud nas minhas veias sem restrições