A rivalidade entre Eddie Kingston e CM Punk, apesar de ter sido curta, foi das mais pessoais que existiram na AEW.
Em entrevista ao WrestleTalk Podcast, o “Mad King” voltou a provocar o “Second City Saint”, dizendo que está ansioso para ver como este irá reagir à sua primeira derrota.
A questão é esta. Não sou um daqueles tipos que tem um combate com alguém e depois vai para o Twitter e diz “hey amigo, obrigado”. Não me tentes apertar a mão um minuto depois de termos lutado um com o outro. Vai-te embora daqui. Ou me bates ou eu te bato. Vai-te embora daqui. Não quero, dá-me um minuto para respirar.
Mas eu e CM Punk, nós não gostamos um do outro. Não gostamos. Porque eu também gosto de provocar e às vezes digo merdas sobre ele ao pé de certas pessoas que sei que vão a correr contar-lhe o que eu disse.
Penso que o que ele está a fazer neste momento não é verdadeiro. Penso que tudo isto é uma atuação. Percebem o que quero dizer? Olho para ele nos olhos, e é tudo uma encenação. Ele abraçando Darby, dizendo a Darby “hey, eu vou ajudar-te”. Ele não quer saber. Ele está a fazer isso porque Darby Allin é popular.
Vamos ver como ele reage agora depois de quarta-feira. Vamos ver como ele reage agora no balneário. Esta é a primeira vez que ele tem de lidar com um revés, vejamos como ele reage. Isso vai ser giro. Mal posso esperar. Vou estar lá com pipocas.
Gostarias de voltar a ver Eddie Kingston e CM Punk numa rivalidade?
3 Comentários
Uma pena que esta feud tenha sido tão curta. Até acho que devia ter sido o Eddie Kingston a primeira pessoa a derrotar o CM Punk. Espero que voltem a ter uma rivalidade.
É uma rivalidade bem interessante que pode acontecer no futuro novamente, mas estou ansioso para ver um possível embate da LAX com o que pode sobrar da Inner Circle (Jericho, Hager e Sammy) numa eventual separação da stable!
Espero que continuem a feud, têm de haver muito mais!