O WWE Hall of Famer Edge deu uma entrevista ao WrestleNews. Eis os principais destaques:
WNZ: O seu enorme e brutal combate Tables, Ladders e Chairs no Unforgiven ’06 contra John Cena no Air Canada Centre em Toronto está incluído no seu mais recente DVD…
Edge: Oh, sim. Eu adorei esse combate. Foi muito emocionante para mim, depois de ser vaiado muitas vezes a partir do momento que eu regressei, depois, sendo aplaudido na minha cidade natal e estar num combate TLC. Quem assistir a esse combate, pode ver na minha cara, no início e depois do combate, eu perdi o meu domínio enquanto “heel”. Esses combates que eu tive contra o John foram algumas partidas muito físicas.
Nós divertimo-nos muito nessa storyline, como quando eu e a Lita fomos a casa do pai do John e lhe demos umas bofetadas (risos).
WNZ: O que é que se lembra do combate contra Booker T na Wrestlemania 18 em Toronto?
Edge: Eu lembro-me que nos cortaram algum tempo porque Undertaker e Flair precisavam de mais 7 minutos do que estava inicialmente agendado. Então fomos de 14 minutos para sete, e as entradas levaram uns bons quatro minutos. Então foi como, uau, nós não temos muito tempo aqui. Então nós pensamos que não iria ser tão emocionante como nós pensávamos que seria. Em seguida, adicione a isso o facto de que estávamos a brigar por uma aprovação comercial de um shampoo. Quero dizer, a sério?
Mas pondo isso para trás, a experiência de estar lá e lutar, 12 anos depois de eu ter estado sentado no meio da multidão para a Wrestlemania 6, foi fantástico.
WNZ: Como tem sido a sua vida depois da reforma?
Edge: É muito relaxante. Eu adoro estar ao ar livre e ser ativo. São apenas dias normais da vida onde eu encontro maneiras de me exercitar ao ar livre, depois de todos estes anos em academias de ginástica. Eu faço muitas caminhadas com os meus cães. No meu último DVD, acho que a minha parte favorita foi mesmo ver os meus cães em alta definição em Blu-Ray.
WNZ: Tem uma quantidade de privacidade razoável onde vive, longe dos holofotes?
Edge: No sítio onde eu vivo agora, praticamente todos me conhecem, por isso não é nada de especial. Eles são tipo “Oh sim, fixe, vem ali o tipo que costumava lutar”. E depois de alguém me reconhecer, a novidade espalha-se depressa mas depois eles percebem que eu sou uma pessoa normal, que vai à casa-de-banho todos os dias como toda a gente. Depois a novidade acaba por se desgastar, isso realmente acontece.
19 Comentários
“E depois de alguém me reconhecer, a novidade espalha-se depressa mas depois eles percebem que eu sou uma pessoa normal, que vai à casa-de-banho todos os dias como toda a gente.”
Que rei, muito bom!
Excelente trabalho de tradução 😉
Grande Edge,so faltou mesmo uma rivalidade com o CM Punk
Boa entrevista. Admiro o trabalho do Edge na WWE.
Edge saiu demasiado cedo. Ele nunca será esquecido. A rivalidade com o Cena foi uma das mais longas
És sim, um senhor!
RR <3
Excelente wrestler. Não gostei dele como face, mas como heel era do melhor.
Lenda…fiquei de “luto” qdo ele se reformou. Um dos melhores de sempre.
Estive á ler isto e em determinado tempo parei e pensei:
Porra, como é que eu ainda nunca vi o DVD do Edge?!
Que palhaço xDDDDDD.
Fez-me querer que o Undertaker o apanhasse para lhe dar um enxerto de porrada.
Rei, não há outra palavra. A reforma dele foi um dos momentos mais marcantes desde que acompanho wrestling
“No meu último DVD, acho que a minha parte favorita foi mesmo ver os meus cães em alta definição em Blu-Ray…” xD
Ri-me com essa parte e com aquilo de ir “à casa-de-banho todos os dias como toda a gente” xD
LOL
Grande Edge meu wrestler favorito!! que saudades deixou na wwe
Um dos melhores superstars de sempre e talvez o melhor heel da história.
adora-va o edge e uma pena ele ja não lutar…
Para além de ter sido um wrestler fenomenal parece ser uma pessoa extremamente simples, sem tiques de vedetismo.
Era o meu wrestler favorito quando se reformou e vai ficar para sempre no meu top 5, sem dúvidas.
Um dos melhores heels da historia da WWE sem duvida !
Sem dúvida um dos melhores heels de sempre. Conseguia-me enervar tanto que só queria vê-lo a apanhar do Taker. Mas agora (há alguns anos) sei que isso acontecia por ele ser mesmo bom no que fazia. fartei-me de chorar quando ele anunciou que se ia retirar e fico sempre muito contente quando ele faz alguma aparição mesmo que não seja relevante.