Na WrestleMania 37 vamos ter um Triple Threat Match pelo WWE Universal Championship, entre o campeão Roman Reigns, o vencedor do Royal Rumble Match, Edge e o vencedor do Elimination Chamber Match, Daniel Bryan.

No entanto, mais do que a história à frente das câmaras, interessa a Edge a história por detrás das mesmas. Em entrevista a Arda Ocal do SportsNation, o “Rated R Superstar” fez o seguinte comentário em relação à carreira dos três lutadores envolvidos no combate:

Não sei se isso ajuda à narrativa do combate, mas tem que ser dito – quando eu olho para ele [combate] e tiro Roman Reigns, Daniel Bryan e Edge dele e vejo Adam, Joe e Bryan e o que cada um de nós passou para ser capaz de estar nesta situação é… é meio estonteante.

Para mim, essa história está por baixo, mas é maior do que tudo isso. Porque eu gosto de pensar que o Wrestling, quando realmente funciona, envolve mais do que apenas babyface e heel. Acho que essa pode ser uma daquelas histórias de lutadores que não desistiram. Eles continuaram a esforçar-se para conseguir ter isso de volta, e este é o ponto culminante disso. Tens três lutadores que conseguiram fazer isso e todos terminaram no mesmo combate ao mesmo tempo? Isso é de loucos.

Se tivesses dito há quatro ou cinco – DOIS anos atrás – que esse seria o caso, tenho a certeza de que 99% das pessoas a quem perguntasses ficariam “Isso é loucura, isso não vai acontecer”. No entanto, aqui estamos. Quando olhas nesses termos, isso, para mim, é o aspecto que torna isto realmente especial.

Aqui é possível ver e ouvir esta resposta de Edge:


Concordas com Edge em relação à história por detrás do WWE Universal Championship Triple Threat Match da WrestleMania 37?

14 Comentários

  1. Tiveram que interromper as suas carreiras, surpreendentemente regressaram e agora estão os 3 no main event da WrestleMania. Muito bonito ver isto acontecer.

    • Verdade, até penso que foste tu próprio que já tinhas referido isto num comentário por aqui!

    • Eu honestamente nunca acreditei no regresso do edge até a rumble do ano passado. Era bom que um dia o jason jordan pudesse voltar aos ringues e principalmente a mulher que iniciou uma “revolução” no wrestling feminino dentro da wwe, a Paige

    • Mesmo bonito, é um exemplo para aqueles sonham em voltar e para já não podem. Há coisas que parecem impossíveis apenas até se tornarem possíveis e estes 3 são o exemplo perfeito disso!

    • Bem lembrado.

    • Anónimo2 semanas

      Concordo.

    • Sim, repeti-me Daniel ahaha. Mas é muito fixe ver onde estes 3 estão agora.

      Também não acreditava Gangrel_Rules, mas ainda bem que aconteceu. Era bom que muitos outros regressassem, mas infelizmente nem todos podem…

      Verdade Rita. São uma grande inspiração para muitos outros.

      Ze Pedro, este combate fica ainda mais especial quando relembramos disto.

    • Verdade, nem eu tinha pensado nessa perspetiva do combate, todos voltaram atrás para seguirem em frente!

  2. El Cuebro2 semanas

    História de superação e reinvenção, o Adam/Edge falou muito bem!

  3. Facebook Profile photo

    Concordo, os três pessaram por muitas dificuldades para estarem onde estão agora, e esse combate tem tudo para ser um dos melhores Main Events da história da WrestleMania.

  4. Kay Orton2 semanas

    Eu vejo esse combate como: Main Event, O Combate Dos 3 Milagres !!!
    Os 3 conseguiram sobreviver com as pancadas da vida e quase aposentaram por definitivo com algo que eles amam.

    Hoje estou mais velho, e eu sinto mais do que nunca o coração de Adam depois de 9 anos longe dos ringues, sinto Bryan querendo trazer intensidade e mostrando que a carreira dele ainda não acabou e que ele ainda pode fazer muita coisas dentro de um ringue, sinto mais do que tudo Joe querendo ter finalmente sua redenção com esse título mostrando que sempre esteve pronto pra defender esse título que ele teve que abandonar anos atrás.

    Eu simplesmente não me importo com quem vai ganhar. Eu não quero apostar, eu quero apenas ter o PRAZER de me surpreender com eles de novo.
    O mais importante é a história que será contada no ringue, pq o milagre e a história fora do ringue que eles contaram a gente já conhece.

  5. Edge muito bem aqui.
    Estou completamente de acordo com ele.

  6. O Edge esteve muito bem, realmente penso que ninguém ou poucos lembraram que os três já passaram por dificuldades com lesões e doenças(leucemia), por isso é muito especial o que vamos ver no Domingo!