No Money In The Bank deste domingo, Edge irá lutar contra o WWE Universal Champion Roman Reigns. Para promover o combate e também o Six-Man Tag Team Match do SmackDown, o “Rated R Superstar” esteve no The Bump, onde até já se viu que mandou Seth Rollins parar de queixar-se.

Num momento raro, onde Edge quebrou o kayfabe e fez grandes elogios a Roman Reigns, dizendo que o “Tribal Chief” está a caminho de ser um dos melhores de sempre.

O facto de eu estar novamente a fazer Wrestling, às vezes fico sem palavras, e quando começo a pensar nisso, é incrível eu estar a fazer Wrestling novamente. Por muito cliché que isto possa parecer, às vezes tenho de me beliscar.

Sei que quando chegar a Houston e ouvir os fãs novamente e estiver em ringue a ver o Rey Mysterio a acertar o 619 e olhar para o lado e ver o Dominik que agora é a minha altura, eu vou ficar a pensar “Wow, isto está mesmo a acontecer!”.

Vamos estar no ringue com os The Usos, que para mim são uma das melhores equipas de sempre, vamos estar em ringue com Roman Reigns, que claramente está no caminho para se tornar num dos melhores de sempre.

Para mim é uma dádiva. É assim que eu tenho vivido tudo isto. Para mim é incrível e não existe outra forma de eu explicar isto.


Esperavas que Edge fizesse estas declarações sobre Roman Reigns?

7 Comentários

  1. Rolf3 semanas

    É mesmo inacreditável, nunca espera vê-lo a lutar novamente, ainda muito menos no nível tão bom.
    A mesma coisa quando ele enfrentou o Bryan na wrestlemania, dois lutadores com probabilidade quase nula de voltar e mesmo assim conseguiram.

  2. Anónimo3 semanas

    Obrigado Edge por ainda colocares um pouco da tua paixão por Wrestling ao nosso dispor.

  3. Mr.03 semanas

    Elogios válidos

  4. Anónimo3 semanas

    São elogios mais do que merecidos.

  5. Excelentes elogios!

  6. Eduardo3 semanas

    Elogios mais do K merecidos

  7. Nota-se mesmo que ele está a adorar o que está a fazer e isso é ótimo, ainda para mais depois de tudo o que lhe aconteceu.