Edge regressou no Men’s Royal Rumble Match e lutou este domingo, na segunda noite da WrestleMania 36, no seu primeiro combate singular desde o seu regresso, num Last Man Standing Match contra Randy Orton.
Em conversa numa nova edição do programa WWE 24, o “Rated R Superstar” confirmou os rumores que chegaram a circular sobre ele, de um eventual contacto e interesse por parte da All Elite Wrestling para que ele voltasse aos ringues, depois de ter participado num segmento no SummerSlam contra Elias.
O SummerSlam aconteceu e outra empresa contactou-me, disseram-me que tinham interesse em mim e queriam saber se eu poderia voltar a lutar.
No entanto, Edge sempre foi bastante leal à WWE e a Vince McMahon. Mesmo não estando sob contrato com a WWE, resolveu falar com o presidente da empresa sobre o assunto, acabando então por ficar na WWE.
Ele sempre fez muito por mim a minha carreira inteira. Ele deu-me as oportunidades. Ele confiou em mim em várias ocasiões, que eu fosse um pilar dos seus shows, um “general”. Isso significa muito para mim.
Muito provavelmente, Vince McMahon sabendo que a All Elite Wrestling estava interessada em contar com os serviços de Edge, resolveu antecipar-se à promotora de Tony Khan e recontratar o “Rated R Superstar”. Edge foi então preparando o seu regresso durante meses, acabando por acontecer em Janeiro.
Gostavas de ter visto Edge rumar à All Elite Wrestling?
31 Comentários
Não
Edge na AEW ia ser 🔥🔥🔥
Prefiro ele na wwe msm
Kkkkkkkkkkkkk pobre AEW, pobre AEW.. Sempre querendo os lutadores da WWE para ter visibilidade. Kkkkkk
Os tais comentários desnecessários.
WWE já usa essa estratégia a anos, querendo lutadores da ROH e NJPW para ter visibilidade…
Desnecessário? Não me diga !
A AEW come e quer comer “os restos” que a WWE deixa no prato.
Este é hater profissional da AEW, continua a assistir aos shows todas as quartas-feiras que eles agradecem.
“come e quer comer “os restos” que a WWE deixa no prato” a wwe esta boa a destruir bons lutadores a AEW aproveita temos pena voce sabe que a WWE anda assediando lutadores de companhias independentes
Mas a WWE contratar lutadores e prende-los ao contrato sem os utilizar para não os deixar ir para promotoras rivais já está tudo bem… Vamos imaginar o Real Madrid com todo o dinheiro do mundo contratar todos os jogadores bons fazendo com que as outras equipas tenham equipas muito mais fracas… Felizmente no futebol à regras e isso não possível
Bom…as audiencias da AEW que já são muito boas passavam a excelentes num ápice…..
Era ótimo para a visibilidade da AEW, apesar de ter já grandes nomes e ter uma qualidade enorme no roster, mas precisa ainda de mais… para mim a cereja em cima do bolo era um CM Punk, assinar.
Sem dúvida que qualquer empresa que tivesse o Edge depois de sair da reforma, ia ter as atenções todas, mas ainda bem que assinou pela WWE, porque é a sua casa e eu como fã dele e da WWE prefiro ver ele na WWE, nesta fase da vida dele.
Lugar dele é na wwe já agora parabéns pra mim! 😁
Parabéns para mim também
Edge e undertaker sao dois caras que nao consigo imaginar lutando em outras companhias.
Undetaker deixou claro em uma entrevista que já recebeu propostas pra lutar em outras companhias. O que pesou na decisão de permanecer na WWE ,mesmo jogando para o alto salários milionários que ele ganharia migrando para outras companhias foi uma extrema lealdade que ele tem para com o Vince McMahon.
Certamente a AEW não precisa do Edge hoje em dia, mas Edge vs Kenny Omega, Edge vs Cody e Edge vs Darby Allin são das maiores dream matches que eu posso imaginar
E o Edge não precisa da AEW. Comentários sem fundamentos.
Este homem é um filho da WWE e nem faria sentido optar por outras empresas mesmo sabendo que podia ser muito bom na AEW as rivalidades na WWE terão o dobro do gozo principalmente para quem acompanhava a sua carreira antes da lesão.
Concordo.
Quem conhece a carreira do Edge sabe que ele se encaixaria perfeitamemte em qualquer companhia. Eu não fico surpreso pelo interesse da AEW nele ,ou em qualquer outro superstar da WWE que porventura tenha interesse em se desligar da empresa por falta de oportunidades pois por trás de tais contatos tem o faro apurado do Cody Rhodes que por ter trabalhado na WWE conhece boa parte do plantel.
E outro detalhe que muita gente não deve ter notado: apesar de boa parte do plantel da AEW ser de ex lutadores da WWE, isso não quer dizer que eles irão contratar todos os que querem sair da WWE. A AEW irá contratar nomes já consolidados no wrestling e os que eles acreditam que tem potencial,mas não foram bem aproveitados pelo Vince McMahon.
Título bem clickbait
Sorry… 🤭
Faz parecer que foi algo que aconteceu esta semana e não no ano passado.
Fez mais sentido ter ficado na WWE. É a casa dele.
Gosto muito da AEW como gosto da WWE, mas Edge na AEW acho que nao funcionava por um simples motivo (provavelmente vao dizer que o meu comentario é estupido)
Mas edge entrar sem metalingus nao era a mesma coisa.
O edge é um daqueles casos claros que nao pode mudar de musica de entrada
o mal da wwe e aquele velho nunca mais morrer
Até poderia dar certo quem sabe, mas o Edge tem a cara da WWE!
Não o ia gostar de o ver lá, até acho que não fazia nenhum sentido a ia dele para lá. Acho que o Edge fez bem em assinar contrato com a WWE!
Se gostava de ver Edge na AEW? Sim, mas não era a mesma coisa… Para mim, a Rated R Superstar tem “carimbo” de WWE e como foi um dos maiores campeões mundiais de sempre seria bastante estranho vê-lo a “trocar” para a competição mais direta.