Depois de se ter estreado na WWE em 1998, Edge está agora a celebrar os seus 25 anos de carreira com a empresa.

Edge regressou aos ringues durante o SmackDown da última sexta-feira, no qual derrotou Grayson Waller no Madison Square Garden, em Nova Iorque.

Em entrevista no SmackDown LowDown, o veterano falou sobre a sua celebração dos 25 anos de carreira:

É uma celebração. Este é o meu trabalho de sonho. Não estava destinado a fazer mais nada neste mundo. Era isto que eu devia fazer e sou um dos poucos sortudos que encontrou o que devia fazer, e depois fê-lo.

Para mim, isto é uma loucura. 25 anos aqui, para durar tanto tempo, se me tivessem dito no início de tudo isto que seria assim, que estaria a festejar no Madison Square Garden, que no próximo mês iria para Toronto.

Diabos, eu podia ir ao Monday Night Raw e festejar. Podia ir ao NXT e festejar. Podia voltar aqui ao SmackDown e festejar. Tudo o que sei é que este mês, vou divertir-me imenso.


O que se reserva para o futuro de Edge nesta grande marco da sua carreira?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 anos

    Deviam é permitir que o Edge fosse para todas as marcas para celebrar seus 25 anos de carreira, arranjar rivalidades em todo o lugar, ele elevou o Grayson no SD, poderia fazer o mesmo quem sabe com o Devlin no Raw, um Dijak ou Joe Gacy no NXT, seria interessante, imagino o quanto o Edge está se divertindo nessa fase da carreira e é ver se a coisa da aposentadoria no verão será verdade!