Edge venceu o Men’s Royal Rumble Match, sendo que em vez de ser uma entrada surpresa tal como no ano passado, o “Rated R Superstar” foi anunciado no Raw antes do evento como um dos participantes no combate tradicional.

Em entrevista ao Vibe & Wrestling, Edge revelou que foi ele que quis anunciar a sua presença no Men’s Royal Rumble Match deste ano.

Depois de tudo o que me aconteceu no ano passado, chegámos de novo ao Royal Rumble e eu não quis recriar o que aconteceu no ano passado, porque era impossível.

Já não tínhamos uma ausência de 9 anos para voltar a contar a história do regresso, então eu pensei que era boa ideia eu anunciar que o regresso ia acontecer no Royal Rumble e estabelecer o porquê do Edge estar a regressar e qual o objectivo para o qual Edge quer lutar.

Por isso, se o capítulo um e dois deste livro foram “cortados”, eu quis apresentar o ponto onde estávamos e qual o caminho para o qual estávamos a seguir, e agora nós estamos a tentar fazer um conto de fadas…

Eu só espero que estejamos a fazer algo que interesse aos fãs, porque esse é o meu principal objectivo.


Compreendes a decisão de Edge anunciar a sua presença no Royal Rumble, estragando assim a surpresa?

10 Comentários

  1. Edge, você é um monstro e por toda a sua superação acredito que você foi muito merecedor dessa vitória. Embora eu entenda que você não quis recriar a mesma história do ano passado, acho também que uma surpresa sempre é uma surpresa, teria sido melhor do que foi feito, mas ok, já passou e meus parabéns! 😂

  2. Até compreendo sim

  3. Depois de ler do próprio Edge,percebo bem o que ele quis fazer.

  4. The Phenomenal One4 semanas

    Compreendo.

  5. El Cuebro4 semanas

    Dizem que ele teve boa parte na área criativa dessa Rumble não?!

  6. Anónimo4 semanas

    Compreendo perfeitamente o ponto de vista dele.

  7. Pelo que ele disse é compreensível.

  8. Roger Komesu4 semanas

    O Edge aparentemente manda e desmanda no time criativo eim

  9. Eu compreendo o