Edge esteve presente no WWE Backstage desta terça-feira e foi entrevistado por Renee Young e pelo seu melhor amigo Christian. Como se seria de esperar, o WWE Hall of Famer falou do seu regresso aos ringues e da sua incrível rivalidade com Randy Orton nestes últimos meses.

Na entrevista, o “Rated R Superstar” explicou que pediu que a sua primeira rivalidade fosse contra o “The Viper”, porque sabe que quando Randy Orton está motivado, ele é simplesmente o melhor.

É verdade, o Randy [Orton] nem sempre está motivado. Só que quando ele está motivado, porque lhe deram uma história interessante, ele é o melhor.

Eu sabia que a nossa rivalidade ia ser algo que lhe iria interessar e por isso eu sabia que ia ter a melhor versão dele nesta nossa história. As pessoas às vezes só olham para o que se faz no ringue, mas com ele dá para perceber logo quando ele está motivado, até pelas suas promos.

Assim que ele está numa história que lhe interessa, as suas promos tornam-se logo das melhores dos programas e depois sobe o nível também no ringue. Ele consegue elevar as coisas para um outro patamar, que às vezes ele nem sequer percebe que tem. E esta nossa história foi um desses casos.

No vídeo em cima podemos ouvir boa parte da participação de Edge no WWE Backstage, e no vídeo em baixo está a parte em que o “Rated R Superstar” fala de Randy Orton:

Qual a tua opinião sobre estas declarações de Edge sobre Randy Orton? Porque razão pensas que o “The Viper” nem sempre está motivado para mostrar todas as suas capacidades?

13 Comentários

  1. Estou totalmente de acordo com Edge, pois notei nesta última rivalidade um Randy Orton “demente” que já não via desde os tempos de The Viper e dos Legacy. Quando assim é, Orton torna-se na boa num dos personagens mais interessantes de se observar.
    Em relação à questão de motivação (ou falta dela), talvez tenha a ver com o facto do Randy já estar há tantos anos no topo do wrestling e da WWE e também de ver várias vezes o mesmo tipo de direção da sua gimmick que se aborrece e deixa de “ligar” para o que faz. Ou então ele simplesmente discorda do tratamento que lhe concedem numa dada rivalidade e decide ignorar todas as diretivas (acredito que possa ter esse “poder” hoje em dia).

    • Sempre o teve esse poder, ele é essencial para a WWE portanto ele merece todo esse dito poder

    • Anónimo5 anos

      Concordo Jorge Marques. É excelente ver o Randy Orton assim, lembra os tempos antigos.

    • Precisamente, Anónimo. Concordo com a parte final (em relação a Orton ser essencial para a WWE e merecer esse poder) do comentário, mirandelas.
      Não me parece é que o Randy tenha tido sempre esse poder, porque quando era mais jovem (mesmo nos Evolution, acredito) de certeza que teve de começar do zero e não me parece que tivesse total controlo sobre as suas histórias e personagens como nos últimos anos.

  2. Eu tbm concordo com o Edge, o Orton é o único na empresa que consegue tornar qualquer feud pessoal. promos de arrasar, sempre profundo, sempre indo buscar a base de cada problema que ele tem com cada wrestler. Vocês escolhem, triple H, Shane, Undertaker, Brock Lesnar, aj styles, Drew, Baptista, Ric flair, John cena, Vince McMahon, koffi Kingston em 2009… É só escolher. Ele tem sempre as feuds que eu mais quero saber o resultado.

  3. Mas também a WWE faz cada Storyline que até eu ficaria desanimado a gente consegue perceber a falta de ânimo em vários Wrestlers por conta dessas histórias atuais da WWE.

  4. Concordo, ele nem sempre tá motivado por culpa do booking da treta que muitas vezes lhe dão

  5. O Edge não disse mentira nenhuma. Quando o Randy Orton está motivado não há melhor que ele e quando ele não o está ….também é o melhor.

  6. El Cuebro5 anos

    Concordo e muito com o Edge, por exemplo se for analisar feuds do Orton contra por exemplo o Jeff Hardy que culminou num grande combate no Hell in a Cell ou aquela contra a Authority que ele derrotou o Rollins na Mania, o Randy é um dos pilares da WWE atual e merece tratamento como tal!

  7. Filipe Condinho5 anos

    Gosto dele como wrestler. Nota se que sabe o que faz. Só lhe aponto o facto de ao longo dos anos podia ter criado mais um move ou outro e gostava que tivesse uma submission. De resto, é natural que em determinadas storylines ele não esteja motivado pois um lutador de topo, quando se vê em rivalidades fracas ou sem nexo não vai ter o mesmo rendimento. Além de estar afastado do título principal a muito tempo e é um lutador capaz de estar nessa posição. Até contra um brock Lesnar ou com o Drew ele podia ter uma rivalidade realmente forte. Com aquela capacidade de snake, podia ser interessante. Mas não se pode agradar a todos. A rivalidade com o Edge foi boa, espero que consigam dar lhe algumas rivalidades interessantes.

  8. Anónimo5 anos

    É norma, quando um lutador esta envolvido em algo que não goste não mostre muita motivação. E nota-se que quando o Randy Orton está envolvido em algo que lhe interessa muito, a motivação dele é excelente.

  9. Matt5 anos

    Isso é fato, Orton é um dos melhores de sempre e o Meu heel favorito