Nas últimas semanas, muito se tem especulado sobre regressos e surpresas que a WWE estará a preparar para o seu regresso à estrada e para o regresso do público ao vivo. No entanto, a empresa antecipou-se e deu-nos o primeiro regresso já no final do SmackDown desta sexta-feira.

Depois da vitória de Jimmy Uso sobre Dolph Ziggler, tivemos o WWE Universal Champion Roman Reigns em ringue, acompanhado pelo seu conselheiro Paul Heyman. Este começou a falar de todos os adversários que o “Tribal Chief” já destruiu durante este reinado e afirmou que já não há mais ninguém para ele defrontar.

Quando parecia que Roman Reigns ia falar, tivemos o regresso de Edge, que partiu para cima do “Tribal Chief” num ataque que só terminou com um Spear. Já quando se preparava para aplicar um Con Chair To, Jimmy Uso tentou ajudar o seu primo, mas acabou por sofrer um Spear contra a barreira de separação.

O SmackDown terminou com Edge no ringue a dizer a Roman Reigns que ele está de volta, dando assim a entender que deverá ser o candidato ao WWE Universal Championship no Money In The Bank de dia 18 de Julho.


O que achaste deste regresso de Edge? Achas que ele poderá tirar o WWE Universal Championship a Roman Reigns no Money In The Bank?

16 Comentários

  1. Acho que o Seth Rollins vai custar o combate ao Edge no Money in the Bank e a partir daí começam uma rivalidade para o SummerSlam. Não acredito que o Edge ganhe ao Roman Reigns.

  2. Facebook Profile photo

    Finalmente um retorno que nao levou spoil dos meltzers da vida. É tão melhor quando assim é.

    • Lucas3 meses

      Verdade foi bem melhor assim gostei da surpresa quando já sabe fica sem graça

    • Facebook Profile photo
      The Beast3 meses

      É mesmo. Sabe sempre melhor quando as surpresas/regressos não são previamente anunciados.

  3. Nem estava à espera, tão bom quando é assim!

  4. Joelson Souza Ribeiro3 meses

    Edge não VAI vencer dessa vez, veremos uma interferência no combate pode ser Rollins ou Jay ajudando o chefe da tribo. a vencer o combate. No Money in Bank. Só vai dar seguimento na rivalidade dá wrestlemenia.

  5. Victor Silva3 meses

    Antes tarde do que nunca, o Edge tem umas contas a acertar com o Roman, já que depois de perder na WrestleMania simplesmente sumiu… Então ficou algumas pontas soltas, embora acho que o Seth Rollins vá se intrometer novamente na rivalidade do Roman, e teremos Edge Vs Rollins, o Background já tem, não sei se lembram mas o Seth Rollins fez graça da ausência do Edge, portanto Roman Vs Edge será adiado um pouco mais.

  6. Facebook Profile photo

    Edge parece estar numa grande forma física e psicológica!

  7. Rolf3 meses

    Grande shape do Edge.
    A maneira que ele se move é tão natural e profissional, ele é outro nível, o mesmo para o Reigns

  8. El Cuebro3 meses

    Eu gostei do retorno, é muito bom ver o Edge, ele aparenta estar mais inteiro do que em outras oportunidades, até mesmo que na última Mania, certamente fará grande combate frente ao Roman, aliás já deixou o recado, mas como o Sawyer disse acho que veremos uma grande influência do Rollins, já que ele se pronunciou sobre ser o próximo na fila pelo Universal Title!

  9. RKO3 meses

    Mano, estou muito feliz por o Edge ter feito o seu regresso. Agora, é só esperar para ver o que vai acontecer nos próximos SD’s

  10. Brutal! Ninguém esperava que Edge voltasse tão cedo e foi isso que tornou este momento saboroso. Quanto ao que me parece que venha a acontecer no Money In The Bank PPV, faço minhas as palavras do Joao Sawyer no primeiro comentário.

  11. Anónimo3 meses

    Foi um bom regresso do Edge. Mas acho que ele não vai tirar o título ao Roman.

  12. Veremos o papel do Seth Rollins nesra história. Quanto ao regresso, foi muito bom.

  13. Vamos lá ver se é mesmo para ganhar o título muitos fãs já começam a ficar fartos do Roman