Nos últimos meses tem começado a haver alguma especulação sobre o fim da carreira de Edge.
Em entrevista ao Impaulsive de Logan Paul, o “Rated R Superstar” afirmou que acredita que ainda pode lutar durante mais um ano.
Não quero ficar por cá ao ponto dos fãs dizerem: “Oh, ali está ele. Ok.” Não quero chegar a esse ponto. Quando vou para o ringue, ainda sinto a explosão dos fãs, ainda lhes consigo dar tudo.
Isso ainda está lá. Não sei se isso, para mim, alguma vez desaparecerá. Sinto-me como no filme Rocky Balboa, que vi duas noites antes do meu regresso. Fiquei a chorar.
Os monólogos de Sylvester Stallone eram tudo coisas que me estavam a passar pela cabeça. Porque não tive a oportunidade de acabar como queria. Desta vez, vou poder fazer isso.
Agora, tenho duas meninas que tenho de passar o resto da minha vida a cuidar. Tenho uma lista de desejos de coisas que ainda estão por fazer, mas não é uma lista longa e o tempo também não.
No máximo, talvez tenha mais um ano para ainda lutar a um nível de elite. Tenho de lutar com Austin Theory, que tem 25 anos e não era nascido quando fiz o meu primeiro combate na WWE.
Quando acabar quero ficar sentado a ver-vos fazer o vosso trabalho e dizer: “Bom para eles”.
Quando achas que Edge irá retirar-se dos ringues?
4 Comentários
O Edge ainda pode fazer muito, mesmo limitado, mas realmente tem uma hora que corpo e o tempo começam a reclamar, e como ele mesmo disse ele tem esposa e filhas e uma legião de fãs que o admira muito e que querem que ele fique bem, o seu legado e suas conquistas são inegáveis, nos trouxe muitas alegrias!
Espero que lute muito tempo ainda e ganhe um título de relevância na WWE
Elesabe!
Summerslam do próximo ano