No final de Janeiro, depois de várias semanas de rumores e em pleno Men’s Royal Rumble Match, assistimos a um dos maiores regressos dos últimos anos. A música de Edge tocou, o lutador apareceu e entrou no combate. Nove anos depois, o “Rated R Superstar” fazia assim o seu regresso aos ringues.

Agora e enquanto se prepara para enfrentar Randy Orton num Last Man Standing Match na WrestleMania 36, que se realiza já este fim de semana e será divida em duas noites, Edge conversou com a ESPN e revelou alguns detalhes sobre como se preparou para o seu grande regresso à WWE.

Comecei a aperceber-me que isso [regresso] poderia ser uma possibilidade quando Sheamus foi à minha cidade, e estávamos a filmar um episódio do seu programa de treino do Celtic Warrior [canal de YouTube]. Ele quis fazer coisas desafiadoras, diferentes e que nunca tinha feito antes, e eu gosto de andar de bicicleta de montanha… Nisso, fiquei com vontade de competir, comecei a voar pela montanha abaixo, saltei e cai. Foi uma queda aparatosa. Eu estava a uma velocidade de aproximadamente 40 km/h. Foi duro, mas estava bem. Fiquei todo cortado, mas o meu pescoço estava bem.

A isso juntei todas as cenas de luta que fiz nos últimos anos, especialmente algumas bem físicas na série “Vikings”, e pensei: “OK, estou-me a sentir muito bem”. O meu médico de família disse-me: “Vamos tirar algumas fotografias dele [pescoço], para ver como está, e visitaremos um especialista em coluna aqui em Asheville”. Eu fiz isso e encontrei-me com o especialista. Ele disse-me: “Continue a fazer o que está a fazer. Obviamente está a funcionar para você”. Foi aí que me questionei: “E o Wrestling?”.

Foi aí que começaram as viagens ao Dr. James Andrews em Birmingham, Alabama, e ao Dr. Jospeh Maroon em Pittsburgh. Foi então aí que Edge começou a ponderar e a preparar o seu regresso aos ringues, revelando o seguinte:

Conversei com Triple H e disse: “Não posso ir a qualquer lugar, porque as pessoas vão-me começar a ver. Não posso ir ao Performance Center”. Então eles enviaram-me um ringue. Eu tinha um pequeno armazém vazio e montei lá o ringue. Basicamente tinha o meu próprio “ringue de sonho”, e foi lá que treinei e trabalhei. Felizmente sou casado com uma Hall of Famer que me pode pegar e atirar ao chão, aplicar-me Bodyslams, algo que não podemos dizer de muitas esposas. Também os Revival, que vivem em Asheville, foram até lá, treinaram comigo e colocaram-me num bom ritmo.

Eu estava a conseguir acompanhá-los. Não estava cansado, nem dorido, e pensei: “OK, isso vai acontecer, e vai acontecer num nível que eu queria”. Eu não queria voltar e estar nada menos do que eu era. Vou ter que tarbalhar de forma diferente. Vou ter limitações diferentes… Mas ainda quero poder ir lá e lutar meia hora.

O “Rated R Superstar” também afirmou que tem um plano para o seu futuro na WWE, mas não revelou grandes detalhes. Edge disse apenas o seguinte:

Eu tenho uma visão. Eu acredito que se consegues visualizar algo, consegues fazer isso acontecer. Eu tenho uma visão para tudo. Eu não vou estragar tudo. Quando for a hora de ir embora, quero que as pessoas digam: “Oh, meu deus, acho que ele estava melhor desta vez”. Esse é o desafio. Esta história nunca foi escrita antes. Nunca ninguém tirou nove anos de folga. Nunca ninguém voltou de uma triple-fusion [lesão]. É uma folha em branco, e a história que quero tentar contar, só quero que seja atraente. Eu quero que seja divertida para todos.

Tal como eu disse na minha primeira promo de regresso, eu só espero que me acompanhem, porque eu vou-me divertir.

Ao longo da entrevista, Edge também afirma que não esperava regressar aos combates singulares numa arena vazia, mas que nem por isso está menos empolgado com a oportunidade de regressar.


O que achas destas declarações de Edge? E estás curioso para o ver enfrentar Randy Orton na WrestleMania 36?

9 Comentários

  1. jefferson silva4 anos

    mito

  2. El Cuebro4 anos

    Olha aí, os Revival dispostos a ajudar e a WWE simplesmente os descarta como lixo!

  3. Andrey4 anos

    Ele tem muitos planos para o futuro e isso é ótimo. Espero que a WWE realize todos esses dream matches que ele tem planejado e não o descarte como tem feito com muitos outros durante todos esses anos.

    Edge é uma lenda viva. Herói demais!

  4. Anónimo4 anos

    Se dão títulos ao Brock Lesnar… Se dão títulos ao Goldberg e apenas tem nome e em ringue não faz nada… Têm de dar um último título mundial ao Edge. Ele sim merece.

  5. Hugo4 anos

    Bom….sim quero muito ver.
    Principalmente se o combate durar mais de 5 minutos

  6. Deve ser um bom fight

  7. Grande Edge! Já estou inquieto para ver o seu combate contra Randy Orton, para mim será um dos melhores da WrestleMania 36.

  8. Anónimo4 anos

    Boas declarações, que venha dai o combate.