Durante o NJPW Soul deste domingo, El Desperado conquistou o IWGP Junior Heavyweight Championship num grande Steel Cage Match.

Na semana passada, El Desperado alcançou o grande feito de vencer o NJPW Best Of Super Juniors 31.

Com isto, o lutador garantiu uma oportunidade pelo IWGP Junior Heavyweight Championship, e rapidamente desafiou o campeão SHO para um title match, no grande evento deste domingo.

Este foi um Steel Cage Match e contou com grandes momentos. No final, El Desperado aplicou dois Super Pinche Loco para a vitória e conquista do título.

Apesar de ter sido um Steel Cage Match, os membros dos House of Torture tentaram interferir no duelo, mas foram travados por Toru Yano, Hiroshi Tanahashi, Oleg Boltin e Satoshi Kojima.

Após o duelo terminar, El Desperado nomeou DOUKI como o próximo desafiante pelo IWGP Junior Heavyweight Championship.

Este foi o primeiro Steel Cage Match na NJPW desde o King of Sports em Março de 2004, ou seja, há mais 20 anos que não ocorria este tipo de combate.

Além disso, no Soul deste domingo, HENARE derrotou Shingo Takagi para conquistar o NEVER Openweight Championship.


Esperavas esta grande conquista do IWGP Junior Heavyweight Championship por parte de El Desperado?

4 Comentários

  1. CoffinMeme4 semanas

    erro: o ultimo steel cage foi ha mais de 20 anos e nao de 10

  2. El Cuebro4 semanas

    E mais um título para o Desperado, ele talvez seja um dos grandes campeões da divisão esses tempos, junto com o Hiromu, foi uma luta um tanto boa e resultado merecido, mas não porquê ainda me parece outro lutador usando essa máscara e não o Desperado original e do outro lado confesso que não gostei muito da derrota do Shingo!