Frank casino

Durante o NXT desta quarta-feira tivemos um segmento com o novo campeão interino do NXT Cruiserweight Championship, El Hijo Del Fanasma, mas que foi interrompido pelo ainda lutador da WWE, Drake Maverick.

Este veio dar os parabéns ao novo campeão e explicar que gostaria de voltar a lutar pelo título por causa de tudo o que aconteceu na final do NXT Cruiserweight Championship Tournament. Sem receio, El Hijo Del Fantasma aceitou o desafio do lutador britânico.

No entanto, logo a seguir apareceram dois mascarados e foi aí que o novo NXT Cruiserweight Champion mostrou as suas verdadeiras cores. El Hijo Del Fantasma juntou-se aos mascarados e atacou Drake Maverick.

No final, os dois mascarados acabaram por retirar a máscara e eram Raul Mendonza e Joaquin Wilde, dois lutadores do NXT que foram raptados há várias semanas.

El Hijo Del Fantasma também tirou a sua máscara e afirmou chamar-se agora Santos Escobar, e que irá ser NXT Cruiserweight Champion para sempre, porque ninguém conseguir tirar-lhe o título.


O que achaste deste segmento e mudança em El Hijo Del Fantasma?

14 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Rui3 meses

    Gostei da heel turn só não gostei do novo nome do El hijo del fantasma

  2. Facebook Profile photo
    Pedro Duque3 meses

    Bem vai ser interessante esta rivalidade se o NXT estiver interessado nesta rivalidade

  3. CoffinMeme3 meses

    Ainda bem que ele ja nao se vai continuar a chamar El Hijo del Fantasma ahahahah este novo nome fica-lhe melhor. Quanto ao resto, entao quem eram os outros mascarados que atacaram o Wilde e o Mendonza ha alguns meses atras??

  4. Excelente segmento. Previsivel o reveal, mas nem tudo o que é previsivel é mau. Foi muito bem executado e adoro esta nova persona de Santos Escobar. Bem mais interessante do que um simples luchador mascarado. Promete.

  5. Facebook Profile photo

    nao esperava isto porque sabia se que ele na tna tinha duas caras afinal eram tres , veremos agora …..

  6. Reveal muito bem executado pelo Escobar.
    Apesar de ser algo previsivel foi muito bem feito.
    Curioso para ver o que se segue para esta nova stable de Escobar,Wilde e Mendoza

  7. rigaboss3 meses

    toda a gente ja tinha percebido que os 2 raptados iriam aparecer no grupo, que o fantasma ia sair o lider do grupo( a partir do momento em que não o conseguiam raptar e os raptos eram apos os combates dele), mas o que não faz sentido é que quem raptos o Mendonza e o Wilde não apareça agora

  8. Facebook Profile photo

    Bem feito! 👏

  9. El Cuebro3 meses

    Finalmente veio a heel turn, se é que ele foi face algum dia e claro a tão esperada revelação da liderança dos mascarados e agora com novo nome, bom ver o Raul e o DJZ de volta, vamos ver no que dá! Aliás com essa stable podia vir também o título de duplas cruiserweight! Essa stable já tem nome?

  10. Gostei bastante do segmento!
    E os latinos quando tem um heel turn quase sempre se saem muito bem!
    Vide Andrade, Garza e etc…

  11. Anónimo3 meses

    Foi um segmento excelente e muito bem feito.

  12. Facebook Profile photo

    Espero que o Jordan Devlin volte logo, para dar uma surra nesse gajo sem sal, sem querer ofender os seus fãs.

  13. Foi um bom segmento e sinto que esta nova persona de Santos Escobar será muito importante para a carreira de El Hijo Del Fantasma no NXT.
    Quanto à identidade do “chefe” e dos respetivos mascarados, acho que toda a gente já sabia que seria Fantasma junto dos outrora raptados Raul Mendoza e Joaquin Wilde.