Nos últimos dias, começaram a circular rumores de que Elias, agora conhecido como Elijah, teria assinado contrato com a AEW ou a ROH.

A especulação ganhou força após uma aparição do ex-lutador da WWE num vídeo ao lado dos The Righteous, da ROH, e após informações reportadas por Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter.

No entanto, de acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, Elias continua a ser um free agent e fontes próximas garantem que este ainda não assinou contrato com nenhuma das duas empresas de Tony Khan.

Nos últimos dois anos, desde a sua saída da WWE, Elias tem feito várias aparições no circuito independente. Recentemente, lutou contra Tommy Billington, da AEW, durante o Jericho Cruise.

Além disso, há rumores de que a TNA demonstrou interesse em contratar Elias. Ainda não se sabe qual será o seu próximo passo, mas parece que este tem várias opções em cima da mesa para o seu futuro.


Onde gostarias de ver Elias a seguir?

6 Comentários

  1. Acho que o Elias ficaria melhor na TNA. Seria melhor aproveitado e ainda tinha uma ligação com a WWE. Na AEW parece que contraram o pessoal todo e fixe para os que são contratados porque assim têm emprego. Mas o roster parece estar tão cheio que o Elias ainda se perde lá para o meio como outros. Se ele tivesse que escolher para crescer na carreira, acho que a TNA seria uma boa escolha na minha opinião.

  2. El Cuebro2 meses

    Por mais que possa haver dinheiro, acho que a qualidade da TNA seria muito melhor para ele, acho que teria mais tempo e espaço para aparecer e lutar, ter boas storylines também, não sei se na AEW-ROH e com os Righteous ele iria ter isso, até porque a dupla quase nem aparece direito.

    • Tosse2 meses

      Encaixa que nem uma luva ma tna

      Má decisão de carreira.

  3. Tosse2 meses

    Então, foge,enquanto podes!

  4. tosse2 meses

    aparte, excelente vídeo

    eu colocaria mais seguidores no final, mas 19/20

    mas ele vai para o roh….a 3º divisão….sem tv….para seguir alguém?

    por mais $$$…má decisão de carreira
    neste momento, ele quer um spotlight, não ir para um buraco