Desde que regressou de lesão que Elias tem tido algum tempo de antena no SmackDown, em histórias com Samy Zain e agora com King Corbin. No entanto, o lutador não tem sido utilizado por aí além e poucos são os combates de destaque que tem tido na WWE.

Entretanto, em entrevista ao Busted Open Radio, Elias admitiu que está um pouco frustrado e desapontado com a sua atual situação na WWE. O lutador/cantor diz que os responsáveis da empresa não percebem que o público está do seu lado e que o querem ver ter maior destaque nos programas.

Elias também revelou que ficou um pouco magoado por um eventual combate contra John Cena na WrestleMania 36 ter sido posto de lado e substituído por um combate entre o líder da Cenation e o “The Fiend” Bray Wyatt. Um combate contra John Cena na WrestleMania teria sido um destaque perfeito para o lutador/cantor.

Este também admitiu que não pode controlar o que acontece no backstage da WWE, e que apenas se pode preocupar com o seu próprio desempenho e entregar o melhor para as pessoas que assistem aos programas, quer ao vivo, quer em casa. Na esperança que a empresa reconheça o seu valor e lhe dê maior destaque no futuro.

No entanto, nem tudo é mau na carreira de Elias na WWE. O lutador/cantor vai marcar presença na WrestleMania 36, visto que vai enfrentar King Corbin num combate que foi anunciado no SmackDown desta sexta-feira, pelo anfitrião do grande evento do ano, Rob Gronkowski.


Achas que Elias tem motivo para estar frustado com a sua atual posição na WWE?

12 Comentários

  1. Pedro4 anos

    Elias, deixa-te tar no Mid Card que la e que tu te das melhor. Nao queiras irritar o Vince.

  2. El Cuebro4 anos

    Imagino a frustração dele, um tempo atrás ele esteve pra ser campeão intercontinental contra o Rollins e não aconteceu e 24/7 não conta muito, ele já não foi muito valorizado no NXT também, quem sabe depois dessa crise toda o personagem cresça!

  3. Se ao menos os títulos de mid card e os próprios lutadores de mid card tivessem destaque em alguma coisa maior, acredito que não haveria descontentamentos. Quem não gostava de ser U.S.A e Intercontinental Champion? O problema passa por a WWE não investir mais nestes títulos e parece que só piora de ano para ano, os títulos em modo geral estão a perder todo o interesse e história.

    • Frisar só que adorava que um dos títulos mid card fosse main event de algum PPV, já nem digo Wrestlemania e adorava que regressa-se alguns designs do passado ou tivessem títulos diferentes para todos.

    • Concordo! Lembro-me de no passado os títulos mid card terem muito maior destaque! Lembro-me do título de cruiserwight ser defendido todas as semanas no smackdown e serem combates épicos!

    • Beatriz Lynch4 anos

      Summerslam 1992, pra muitos a melhor luta da historia do evento e umas das melhores do wrestling, Bret Hart vs British Buldog valendo o titulo… Intercontinental, agora vemos feuds retardadas pelo titulo com Braun Strowman contra Sami Zayn, Cesaro e Nakamura com resultados ainda mais ridiculos.

  4. É bom que nem mostres descontentamento que o avô Vince mete-te já a um canto eheh O Elias safa-se pela gimmick. As canções dele fazem-me lembrar os raps do Dr of Thuganomics

  5. Anónimo4 anos

    Entendo lado dele, podia ser melhor aproveitado.

  6. Hugo4 anos

    Bom….eu compreendo a frustração do Elias…..ele julgava que ia para a wwe lutar,mas o unico emprego que tinham era o de cantor.

  7. Acho que Elias poderia ser mais utilizado pela WWE em TV ou, pelo menos, melhor aproveitado com outro tipo de booking.
    Contudo, também não creio que ele vá passar do mid card embora considere que poderia já ter andado na rota do título dos EUA ou título Intercontinental com outra regularidade.

  8. jefferson silva4 anos

    normal

  9. Claro que sim. I WALK WITH ELIAS