Durante o Raw desta segunda-feira, Elias fez o seu grande regresso, protagonizando um segmento com Matt Riddle e estando presente no main event.

No ringue, Elias explicou que a carreira do seu irmão (Ezekiel) terminou de forma trágica, mas que ele está de volta, mas decidiu tocar piano.

No entanto, o concerto nem começou, pois o “Original Bro” apareceu com uns bongos e quis juntar-se a Elias. Este afirmou que prefere tocar sozinho, apesar de ter concordado que no futuro os dois irão tocar juntos.

Já quando Elias estava a tocar, foi então que tocou a música de Seth Rollins, terminando rapidamente o momento musical.

Foi então que aconteceu o último combate da noite, Matt Riddle enfrentou novamente Seth Rollins, desta vez pelo WWE United States Championship.

Elias ficou para assistir o combate e Seth Rollins ainda tentou ser atacado por ele, na esperança de ser desqualificado, mas o árbitro não viu.

Esta confusão quase abriu espaço ao “Original Bro” para vencer, mas Elias entrou em ringue e no meio do caos, o “Visionary” acertou o seu Stomp e conquistou a vitória.

Assim que o main event terminou, Seth Rollins acertou também um Stomp em Elias.

Já depois do Raw ter terminado, nos bastidores, Elias deixou algumas palavras a Seth Rollins, afirmando que não se vai esquecer do que ele lhe fez nessa noite.


Qual a tua análise deste regresso de Elias? Achas que vem aí rivalidade com Seth Rollins?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    E temos Elias de volta, nunca deviam ter trocado o personagem, Elias é muito melhor que Ezekiel, sorte que acabaram com essa história, no mais espero que quem sabe possamos ver o Elias com um título sério no futuro, quem sabe esse USA Title do Rollins, seria bem interessante e queria vê-lo mais tempo como face também, acho que pode acrescentar muito!

    • Max2 anos

      Concordo plenamente contigo meu amigo, o Elias é muito superior ao Ezequiel.