Elijah regressou de surpresa no Bound For Glory, ao partir uma guitarra na cabeça de Nic Nemeth, que queria fazer cash-in do troféu Call Your Shot sobre o novo TNA World Champion Mike Santana.
O cantor e lutador estava afastado dos programas desde Junho, por causa de uma lesão no tríceps, uma rotura que o obrigou a cirurgia.
Em entrevista com Bill Pritchard do WrestleZone, Elijah explicou como se sente e manteve a honestidade típica dos lutadores:
Estive no NXT há pouco mais de três meses, a lutar contra o Trick Williams. Saltei do topo da terceira corda, aterrei mal e arranquei o tríceps do osso. Agora tenho uma bela cicatriz e um parafuso no braço.
Faz parte do wrestling, mas a reabilitação está a correr bem. No Bound For Glory estive saudável o suficiente para partir a cabeça a alguém com uma guitarra, por isso foi divertido. Tive de testar o meu braço, ver se aguentava.
Sobre ser autorizado pelos médicos a regressar aos ringues, foi claro:
Sinto-me bem agora. Mas, no fim, é decisão do cirurgião e do médico. Vou vê-los em breve.
Disse-lhes que queria estar apto em Orlando, em cerca de três semanas. Mas não é a minha decisão. Se disserem que sim, eu estou dentro. Se não for em Orlando, espero que seja em El Paso.
Pelo menos estou saudável o suficiente para tocar uma música ou partir uma guitarra.
Será que veremos Elijah a competir de forma regular já nas próximas semanas?
Comentar