Na sua entrevista a Chris Van Vliet, Ember Moon fez várias criticas à WWE, desde à equipa criativa da empresa ou até ao facto desta querer que as lutadoras do NXT se vistam de forma mais sexy.

Ainda nesta entrevista, a ex-NXT Women’s Champion revelou que a WWE queria que ela deixasse de ser lutadora e passasse a ser treinadora.

Depois de ter sido retirada da televisão, ainda me disseram que nem tudo estava perdido e ainda queriam que eu estivesse no Performance Center para dar aulas. Eu lembro-me de rir-me disso e perguntar se queriam que eu fosse só treinadora.

Disse-lhes que podiam cancelar todos os meus voos, que não viria ajudar pessoas que não se importam com Wrestling. Eles só se preocupam com o cheque que chega à conta bancária. Eles não são apaixonados como eu. Não quero ajudar pessoas que não se importam com o que fazemos quando não há benefício para mim, quando não fiz nada de mal e dei todo o lado direito do meu corpo, entre a minha cirurgia ao cotovelo e a cirurgia ao tendão de Aquiles. Dei-vos tudo isso, sem qualquer recompensa, nem sequer um agradecimento.

Lembro-me de me sentar ali, quase a chorar, e dizer-lhes: “Não venho aqui para treinar ou fazer programas do Performance Center. Era suposto eu voltar ao NXT para ganhar ímpeto e voltar ao main roster. Era suposto isso acontecer em menos de um ano, e ainda aqui estou. Tiraram-me a Shotzi. Não tenho nada que me satisfaça. Vou para casa. Cancelem todos os meus voos, cancelem todos os meus hotéis, se não tiverem nada a nível criativo para mim, eu não vou entrar no avião. Eu vou para casa. Se precisarem de mim, mesmo assim, quero aprovar a parte criativa antes de embarcar no avião”.

Foi a primeira vez na minha vida que puxei dessa carta.


Pensas que a WWE deveria ter dado mais destaque a Ember Moon?

3 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Certamente a Ember guarda muita mágoa da WWE e tem razão eu diria, a empresa está tomando um rumo muito confuso e sem sentido para o futuro, está fazendo uma limpa completamente desnecessária em seus rosters e aproveitando mal ou se esquecendo de bons talentos disponíveis, é realmente uma pena o ponto que chegou a empresa que fez eu gostar e muito de pro-wrestling!

  2. Rolf4 semanas

    Perfeita foto para o título

  3. A foto diz tudo ahah!