Eminem nega acordo com WWE

Foto de perfil do Facebook há 6 meses 0

Nos últimos dias tem sido falado sobre um suposto acordo que o Eminem teria fechado com a WWE. Foi reportado que o rapper estaria a trabalhar para a banda sonora do futuro videojogo WWE 2K20, e também uma aparição no SmackDown Live. Apesar de tudo o que foi dito, tal não aconteceu, segundo o porta-voz do rapper.

Segundo o que foi relatado pelo site Fightful, o lendário rapper apareceria no SmackDown Live este ano com o intuito de ajudar a promover a ida da marca para a estação televisiva FOX, bem como a sua contribuição na banda sonora para o próximo videojogo da WWE.

O porta-voz do Eminem, Dennis Dennehy, disse ao site Pro Wrestling Sheet que “houve uma exploratória e breve conversa que envolveu um terceiro e a 2K Sports, não a equipa do Eminem. Não foi para além das conversas preliminares, e quaisquer relatórios em contrário são falsos. Neste momento não há planos para prosseguir”.

O mundo da música não é estranho ao mundo da WWE. Ao longo dos anos vimos presenças de bandas como Limp Bizkit, Motorhead, mas também, a presença de cantores de Hip Hop, tais como: Snoop Dogg, Flo Rida, Diddy, entre muitos outros.


Acham que o Eminem ainda poderá marcar presença na WWE?

Comentar