Para além de ser uma lutadora bastante popular, Asuka é também uma das melhores lutadoras da WWE. Porém, a “Empress of Tomorrow” está afasta dos programas desde o Money In The Bank do passado dia 18 de Julho.

Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer acabou com a especulação que Asuka poderia estar afastada devido a uma lesão ou outro qualquer problema. O jornalista apontou que a ausência da “Empress of Tomorrow” se deve somente ao facto da equipa criativa da WWE não tem planos para a lutadora.

Com quase 40 anos de idade, veremos se Asuka regressa aos programas da WWE depois do SummerSlam ou se a equipa criativa da WWE continuará a não ter planos para uma das mais populares lutadoras do seu roster.


Contra quem gostarias de ver Asuka ter uma rivalidade quando esta regressar aos ringues?

10 Comentários

  1. Novidades??? Aquela equipa criativa nao tem planos nenhuns é uma vergonha, quando aparecem elementos que nem o nome do campeao principal sabem está tudo dito…

  2. El Cuebro9 meses

    Isso não é novo para ninguém, a WWE está cheia de gente ou “encostada” ou então com planos ridículos, que só entram e perdem ou fazem coisas que estão abaixo de seu real talento, aparentemente abandonaram uma possível dupla dela Asuka também, espero que ela ainda possa ser bem utilizada lá ou então se acontecer de ser demitida que venha a ter um bom futuro fora da empresa!

  3. Rolf9 meses

    Que saudades da Asuka do NXT

  4. Tranquilo, a próxima lista de despedimentos deve estar para breve

  5. Kay Orton9 meses

    Asuka venceu o MITB e foi campeã do Raw pra segurar esse título até a WM sendo uma campeã esquecida, logo não impressiona deixarem de lado a melhor mulher do Main Roster.
    mas também vejo isso como “Asuka está de férias” e ao meu ver são férias bem merecidas pra quem fez mais combates em 2020.

    Queria saber quando o contrato da Asuka acaba, se alguém souber ficarei agradecido com a informação.

    • Bala9 meses

      2023 se não me engano

    • Kay Orton9 meses

      Mais dois anos pra Asuka ser bem usada novamente ou de estragarem ela por completo, lamentável.

  6. É uma pena não estar a ser usada!

  7. Triste ver a Asuka arredada de TV.
    Só mostra o mau estado em que está a empresa.

  8. Anónimo9 meses

    É uma pena.