Eric Bischoff foi um dos responsáveis pela WCW, mas também teve muitos outros cargos ao longo da sua carreira. Em geral, foi um dos maiores nomes do Wrestling durante a sua fase mais popular, a Attitude Era.

Já esta semana, no seu podcast semanal, o 83 Weeks, Eric Bischoff afirmou que as storylines da All Elite Wrestling deveriam ser melhoradas drasticamente. O ex-diretor executivo do SmackDown disse:

Antes que me acusem, eu não estou a dizer que a All Elite Wrestling não tem storylines. Só digo que podem contar histórias muito melhores e colocar mais ênfase nas storylines, do que aquilo que fazem atualmente.

A parte do Wrestling na AEW é excelente, mas para mim, o desenvolvimento das personagens é um ponto fraco neste primeiro ano da empresa, e que deveria conseguir acompanhar a parte do Wrestling.

Na minha opinião, muitos lutadores acabam por ser parecidos uns com os outros e tenho receio que toda essa “igualdade” tenha um impacto negativo na empresa, e que não conseguiam chegar a um público mais abrangente, pois não existe muita variedade de personagens.


Concordas com estas críticas de Eric Bischoff à All Elite Wrestling? Ou pensas que o ex-responsável da WCW não tem razão quando fala da falta de qualidade das storylines da AEW?

20 Comentários

  1. Anónimo4 anos

    Falta de personagens na AEW não existe de certeza, não sei que shows anda a assistir. Este Eric Bischoff não dá uma para caixa, não admira que a WCW tenha falido com ele ao comando

  2. Dou lhe alguma razão..as storylines podem ser melhores..

  3. Será que está à procura de tacho?

  4. Bea Ospreay4 anos

    Concordo que tem que melhorar as storylines, não que esteja ruim, mas podem fazer muito melhor, ja sobre personagens discordo, na AEW tem personagens interessantes e diferentes um dos outros, mas claro, sempre tem uns “genericos”.

  5. JPB4 anos

    Concordo totalmente com ele, tanto a AEW quanto o NXT precisam melhorar bastante suas storylines. Estou passando a assistir ambos os shows em highlights de tão sem graça que os dois shows estão.

    • O NXT? O NXT é dos poucos produtos que consegue contar histórias de excelência nos últimos tempo. Desde a viagem do Zayn a campeão e a rivalidade com o KO, à ascensão da Sasha e a rivalidade com Bayley, o reinado da Asuka, o reinado dos Revival, a rivalidade destes com os DIY, o reinado destes e o envolvimentos dos Authors of Pain para o heel turn do Ciampa e toda a histórias destes, o tease do heel turn do Roderick Strong antes do primeiro War Games para depois se concretizar em New Orleans, Aleister Black vs Velveteen Dream, o domínio dos Undisputed Era, Keith Lee vs Dijakovic, etc.

  6. Claramente está tentando cavar uma vaga na AEW para reparar esses ”problemas”

  7. É difícil contar storylines sem público para reagir a elas e sem mais de metade do roster. De certeza que o Bischoff gostou das storylines de cody dustin, cody MJF, Adam Page Kenny Omega, Omega Moxley, Cody chris jericho, chris jericho moxley, young bucks vs santana e ortiz, young bucks vs adam page e kenny omega. Algumas destas storylines fazem lembrar os tempos gloriosos da attitude era. A última storyline que eles criaram foi em março quando a pandemia começou e foi entre elite e inner circle e que ia culminar num wargames match que foi adiado porque sem público iria ser uma tristeza

  8. Para que as boas storylines voltem é simples: basta deixar o “politicamente correcto” de lado e voltarem a abordar temas que existem e são reais como o sexualismo, racismo, xenófobismo e muitos outros “ismo”.

  9. Hugo4 anos

    Bom….numa coisa ele está certo, não fazia mal algum a Aew “abrutalizar” algumas das suas storylines e respetivos lutadores.

  10. Matt4 anos

    Concordo totalmente com o Eric Bishop, a AEW possui diversos bons wrestlers, completos em tudo, exceto star power, nenhum deles tem star power de um The Rock, Stone Cold, Triple H, Brock Lesnar e o próprio Chris Jericho e etc. Sem wrestlers desse naipe e sem storylines que sejam verdadeiramente fortes, continuara a ser uma indy NJPW tier, espero que o Cody e o Khan entenda a importância do entretenimento nos negócios e no aumento da audiência, caso seu objetivo seja ultrapassar a WWE.

    • lol4 anos

      Estamos em 2020, todos os wrestlers que ainda têm “star power” já acabaram a carreira ou então começaram nos anos 90, O wrestling atualmente é um produto de nicho e essa conversa chega a ser ridícula, muito bom desempenho tem tido a AEW tendo em conta que criaram a empresa há pouco mais de um ano e já alcançaram vários feitos históricos e se tornaram numa das melhores empresas do mundo em tempo recorde.

    • Matt a maioria desses wrestlers que mencionaste já nem no ativo estão… Cabe a AEW criar novas estrelas e aproveitar o star power de algumas no roster… tens o Cody, Jericho, Moxley, Omega que são wrestlers com currículo e star power e tens wrestlers com um futuro muito promissor como o MJF que será o melhor heel do wrestling atual não tarda muito, Darby Allin que é um face muito adorado pelo público, tens o Wardlow um power house que na minha opinião pode vir a ser um grande nome, Adam Page que tem um futuro muito promissor, Sammy Guevara, os Private Party…. entre outros. O grande problema que a WWE enfrenta neste momento é não ter criado um bom numero de wrestlers com star power desde 2009, por isso é que recorre aos wrestlers antigos para ter lucro, logo a AEW está num bom caminho e quanto ao que o Bishoff disse é comentários de alguém que quer um lugarzinho lá dentro, o problema é que as ideias dele são uma caca.

    • Bea Ospreay4 anos

      Lutatadores com “Star Power” igual ao desses que vc citou nem o Main Roster da WWE tem, pois querer comparar Seth Rollins, Roman Reigns e Drew Mcyntire e etc com Steve Austin, The Rock e etc tambem seria bizarro, então se até a WWE tem dificulfade pra isso imagine empresas menores.

    • JOAOPEDROOOOO4 anos

      Para me juntar à conversa, ao contrário do que foi escrito eu concordo em parte. Diria que hoje em dia até os jobbers são bons e o mid card da WWE e da AEW é superior ao mid-card dos melhores tempos do Wrestling mundial (WWF/WWE 97-05), mas o talento de main event é muito inferior. E porque se deve isto? Claro que nem sempre vai surgir um Shawn Michaels ou um Taker, mas as superstars teriam mais credibilidade se deixassem de tentar fazer um produto para toda a família e abandonassem o “politicamente correcto”.
      Hoje em dia ouve-se “bitch” e o pessoal grita “wow” como se não fosse normal dizer isso numa suposta discussão de 2 homens que vão andar à pancada por x razão.
      Também deixou de se falar em temas como racismo, xenofobismos, sexualismo etc e passaram a ser tabus, como se não existissem. A criatividade foi sendo limitada.
      Pergunto: será que o HHH e o HBK seriam hoje as lendas que são se não tivessem sido os DX em 97-98? E os DX de 97-98 conseguiam existir hoje?

  11. Anónimo4 anos

    Concordo com ele, só falou a verdade, eles bem precisam de melhorar as storylines.