Apesar de Eric Bischoff já ter participado em alguns eventos da All Elite Wrestling, este nunca escondeu que discorda de algumas coisas que são feitas na empresa de Tony Khan e vai partilhando a sua opinião.
No seu podcast, a falar sobre a possível ida de Cody Rhodes para a WWE, Eric Bischoff criticou a AEW por esta ter um roster enorme.
Eu preferia vê-lo na WWE. A AEW tem demasiados lutadores, e há tanta coisa a acontecer ao mesmo tempo. Isso não é uma crítica, é uma coisa entusiasmante para as pessoas na AEW em muitos aspetos, mas se és um talento de topo, aquele é um ambiente bastante lotado. É difícil até agora.
Espero que se prove que estou errado, mas vi que a AEW precisa de se encontrar criativamente, porque neste momento eles estão a fazer várias coisas entusiasmantes e antes de ter a oportunidade de ver se o público aderiu ou não, eles já estão a fazer algo diferente.
Concordas com estas críticas de Eric Bischoff sobre o roster da AEW?
4 Comentários
Errado o Eric não está, a AEW está notoriamente com o roster bem inchado e muitos estão ficando sem espaço por lá, haja vista nomes como Brian Cage, Joey Janela, Jay Lethal, Nyla Rose, Ruby, etc, nomes que estrearam até bem, mas que depois só apareciam nos Dark, ou então em lutas rápidas no Dynamite ou Rampage, eu espero e tenho bons pressentimentos sobre a empresa conseguir dar mais espaço, tempo e utilizar esses e outros lutadores de melhor forma por lá, espero que eles não repitam a WWE em deixar nomes no esquecimento!
Com tantos lutadores que a AEW tem alguns perdem espaço, mas ele comprou a Ringue OF HONOR por isso é capaz de melhorar .
Aqui não está errado. Como já disse outras vezes, a AEW está a ficar com o síndrome da WWE neste aspeto do roster
Por isso alguns devem de ir para a ROH!