Na mais recente edição do podcast 83 Weeks, Eric Bischoff falou como sempre de vários temas e, em resposta aos fãs, fez uma declaração curiosa sobre Goldberg. O ex-diretor executivo do Smackdown afirmou que o WWE Hall of Famer se devia retirar ainda durante este ano de 2020.
Esta segunda passagem de Goldberg pela WWE ajudou a cimentar o seu legado.
Ele será reconhecido pela sua entrada, pelo seu Spear e Jackhammer. Nunca ninguém o pode colocar no mesmo patamar de Ric Flair ou Ricky Steamboat, mas esse também nunca foi o objetivo de Goldberg na sua carreira. Ele foi e é uma atração para ter combates curtos, e não combates longos.
Mas sejamos realistas, Goldberg já não tem 35 anos e já está na fase final da sua carreira. Apesar de continuar a lutar, isso não vai ser algo que vai estragar o seu legado, mas admito eu se fosse uma pessoa próxima dele diria-lhe que estava na altura de pendurar as botas.
Se ele precisasse do dinheiro, eu compreenderia porque razão ele continuava a lutar, agora assim dizia-lhe para ele sair pela porta grande e parar de lutar.
Concordas com estas afirmações de Eric Bischoff? Pensas que Goldberg devia retirar-se ou acreditas que o ex-Universal Champion ainda pode fazer mais combates?
13 Comentários
Não ele deve sim se retirar já ganhou duas vezes o título Universal, se tornou hall of famer e deu seu melhor naquela época. O velho Goldberg merece ficar fora dos ringues e não estragar a imagem dos lutadores que carregam a WWE
O Bischoff afirma mas so o Goldberg tera a ultima palavra.
Este ja deve à reforma uns valentes 10 anos nunca foi nada demais ..
muito melhor do que o seth rollins esse seth rollins nao durava nem 5 minutos com goldberg em forma
Melhor em que anonimo? Goldberg sempre foi forçado desde o tempo da WCW, nunca teve metade do talento que o Seth ou qualquer superstar de topo hoje em dia tem, em questão de personagem até na epoca da Golden Era tinha varios melhores que ele.
Melhor que o Seth Rollins? O Goldberg nem nos tempos antigos era bom, que fará agora, nem tem um terço do talento que o Rollins tem.
Bom….como FÃ do Goldberg devo dar razão ào Eric,ele devia retirar-se agora enquanto está por cima. Mas o problema aqui que na verdade são 2 é que enquanto acenarem com quantias exorbitantes para fazerem combates de 2 ou 4 minutos que garantem à promotora varios milhões haveram sempre superstars que já passaram o seu auge,nos ringues da WWE ou de outra qualquer. E em segundo mas talvez a mais importante,é como qualquer lutador vos dirá,que ainda podem fazer mais 1 combate.podem estar todos cheios de placas cirurgicas,concussões etc mas é garantidamente o que lhes ouvirão dizer. E portanto é isto……simples não é?.
É claro que se devia retirar, já se devia ter retirado
O bischoff tem razão mas depois de tudo o que ele fez não deve opinar sobre nada a haver com o wrestling
Depois daquela atitude de pessoa mal carater que fez com o The Fiend, por mim podia nunca mais voltar, alem de que ele ta pior que o Brock Lesnar, o Brock pelo menos as vezes da uma boa luta.
Mas tu sabe que foi a WWE que pediu pra ele derrotar o The Fiend e tbm o Bray queria perder título
Goldberg até pode fazer mais alguns combates, mas também aconselharia a que se retirasse até à próxima WrestleMania. Nota-se que o Bill tem cada vez mais dificuldades físicas nos seus combates, mesmo sendo estes curtos. Logo, não acho que ele devesse continuar a “arrastar-se”.
Concordo, o Goldberg devia se retirar de vez.