Frank casino

Eric Bischoff trabalhou para a WWE durante alguns meses de 2019, antes de ser despedido e tal como anteriormente o antigo homem forte da WCW não tem problemas em dar a sua opinião sobre vários temas.

Em entrevista ao Sportskeeda, Eric Bischoff afirmou que na sua opinião as storylines atuais da WWE não valem nada.

As storylines da WWE não valem nada e não há outra maneira de dizer as coisas.

As histórias estão cada vez piores e depois basta ver o que eles fizeram com o ThunderDome que é incrível no que toca ao nível de produção e eu já sabia que o iam conseguir fazer melhor do que a NBA ou qualquer outro desporto, mas depois a nível de criação de histórias estão cada vez piores.

Isto custa-me a dizer, porque tenho muitos amigos na WWE, mas as storylines não prestam e isso tudo vem da forma como abordam as histórias que contam, para além da falta de disciplina que eles têm para com as suas storylines.

Até alguém um dia olhar de forma honesta para a forma como a WWE trabalha as suas histórias e tentar mudar a estrutura e a fórmula que usam para essas storylines, a empresa vai sempre ter problemas.

Já numa recente edição do seu podcast, o 83 Weeks, Eric Bischoff afirmou que as últimas grandes estrelas criadas pelo Wrestling foram Goldberg e The Rock, e que depois deles mais ninguém conseguiu ficar popular “do dia para a noite”. John Cena tornou-se uma estrela, mas não ao nível dos anteriores dois.


Concordas com Eric Bischoff quando este diz que as storylines da WWE não valem nada?

24 Comentários

  1. Emanuel3 semanas

    Eu conordo com ele

  2. Tirando uma ou outra é verdade, concordo com ele, deixam muito a desejar e algumas bem ridículas mesmo

  3. Há sempre aspetos a melhorar nas storylines

  4. Concordo com ele,mas quando esteve lá também pouco fez para as melhorar.

  5. Não sou grande fã do Eric Bischoff mas ele tem razão, sinto falta das storylines que ficam cravadas na memória.

  6. Daniel3 semanas

    Tem toda a razão
    Ate eu hoje pensei nisso
    As storlynes atualmente estão mesmo muito fracas não valem nada

  7. J.V. Guitz3 semanas

    A, tem uma que começam boas mas eles estragam. Randy Orton voltar como o “Legend Killer” foi Incrível, mas aí eles fizeram essa rivalidade com o Drew e ele perdeu, e de uma forma não digna. Um rolamento e nem sequer um finisher, ou um golpe forte, apenas um rolamento, mas enfim. Depois foi o negócio do Keith Lee, que né, não precisa de muitos comentários.

    Eles fazem histórias boas, mas não conseguem sustentar por mais de dois ou três meses

  8. Sei que não tem nada a ver com o artigo mas estou a começar um fantasy booking e preciso de um nome para a empresa. Alguém pode ajudar?

  9. throrin3 semanas

    Sim nao valem nada ingracado como ser humano pode ser sujo e nojento esse senhor quando tava na wwe empregado porque nao fez alguma coisa ja quer ele acha uma merda as storyline da wwe sao as melhores e sinda mais esse senhor que perdeu pra wwe e levou a wcw a falencia tinha que ter num minimo vergonha na cara antes de critica qualquer empresa de wrestling

    • mahal deus3 semanas

      aprende a escrever

    • vince3 semanas

      nao vejo opiniao na sua escrita primeiro aprenda

    • throrin3 semanas

      ser eu sei escreve ou nao oque voces tem a ver quer ensinar vai pra uma escola la ensinar da a opiniao de voces carai e um site e bem de voces pra voces dize oque ta certo ou errado um dono do site nao diz e cada merda viu

  10. Ruben3 semanas

    Eu concordo com o bischoff antigamente sim a wwe sabia fazer as storyline mas agora as coisas mudaram

    • lol3 semanas

      mas infelizmente a culpa é dos fã que teem medo de criticar

    • |o|, os fãs tem culpa? Da onde você tirou isso??? Hoje os fãs são os que mais criticam, tem até uns que são insuportáveis nas críticas e não é por isso que a WWE os ouve, as storylines são fracas, porque a equipe criativa é fraca e claro que tem dedo das ideias ultrapassadas do tio Vince, tirando os fãboys, os fãs são os menos culpados!

  11. lol3 semanas

    deviam melhorar para bem dos fã que querem evoluir, mas como eric-bischoff disse mal ja vai ser alvo de criticar

  12. Na sua frase ele generalizou, não são todas e sim a maioria. E é claro, mais um ex WWE falando da antiga empresa, penso que isso algum tipo de fetiche, só pode HAHAHAHA

  13. Tem razão, mas quando esteve recentemente no SmackDown não fez muito melhor (não digo que a culpa seja só dele). Nas histórias da WWE sempre há algumas que se salvam mas no geral não são tão boas.

  14. Alexandre3 semanas

    É claro que não valem nada, porque são stoylines péssimas, algumas parecem até que são feitas por crianças.

  15. Anónimo3 semanas

    goldberg é um lixo.

  16. daniel3 semanas

    O homem fala mal agora que esta fora da wwe.

  17. Isto é só para quem já vê wrestling há muito tempo, hoje em dia durante uma story os intervenientes enfrentam-se tantas vezes, que quando chega o ppw
    ja perde o interesse, como por exemplo, a do Seth e o Rey. Uma história deve ser como a do Undertaker e o Kane, que estavam todos em silêncio a ouvir o Paul Bearer, ficamos todos estupefatos quando finalmente apareceu o Kane, queríamos ver a luta entre eles mas o Taker não queria enfrentar o irmão. Ou então a story to Game e do Austin que eles assinaram o contrato que não permitia que houvesse contacto entre eles, isso sim são stories

  18. Aron nou3 semanas

    Nosfa juras eric??
    Soh agr q percebeu??