Cody Rhodes ter saído da AEW, para supostamente rumar à WWE, tem sido o tema mais falado da última semana.
No seu podcast, Eric Bischoff afirmou que o “American Nightmare” só saiu da AEW porque a sua visão da empresa é diferente daquilo em que a AEW se tornou.
Penso que Cody olhou para a AEW e percebeu que neste momento, o que a empresa está a fazer, não coincidia com a visão em que ele originalmente acreditava. E isso não ia levá-lo aonde ele quer chegar e ele tomou uma decisão. Aposto que Tony Khan ofereceu uma soma bastante avultada de dinheiro a Cody Rhodes para este renovar, e acredito que qualquer pessoa normal neste país se poderia aposentar com aquele contrato… mas Cody tomou uma decisão diferente.
Ele tomou uma decisão que exigiu muita coragem e não consigo dizer-vos o quanto estou orgulhoso dele por colocar a sua família em primeiro lugar e por pôr em risco a sua confiança da forma como o fez. Se ele assinar pela WWE, estou relativamente certo de que o seu futuro está bastante seguro, e não se trata sequer do dinheiro. Trata-se de se manter fiel a si próprio e de fazer o que sente estar certo para si e para a sua família a longo prazo.
O que pensas destas declarações de Eric Bischoff sobre a saída de Cody Rhodes da AEW?
9 Comentários
Então segundo o Bischoff, ele não acredita na visão da AEW, mesmo com a AEW a oferecer mais dinheiro. Então vai para a wwe por alguma razão sem ser dinheiro mas para se manter fiel a si próprio.
Estas declarações fazem tanto sentido como o booking durante a sua estadia na tna
Pois é.
Na verdade a aew não ofereceu mais dinheiro, ela não pode pagar o que ele estava a pedir
Não sei não, porque é diferente. Na WWE ele vai ser só mais um lutador, enquanto na AEW ele era um vice presidente além de lutador. Ou seja, na AEW ele além de lutador, também estava endossando tudo o que o Tony Khan fazia. Na WWE vai poder dizer que é mais um mal usado…
Também sempre ouvi que na AEW não quis oferecer a quantia que ele pretendia, mas pelos vistos o Eric tem outro ponto de vista.
Ele dá a entender que ele recusou muito dinheiro para ir para a wwe receber menos porque secalhar lá vai ser mais bem tratado ou coisa assim. É o que percebi, mas, na verdade é muito complicado perceber o que o Bischoff diz ou faz
Concordo plenamente com Bischoff.
Verdade!
Estão a fazer do Cody aquilo que não é. Tudo bem que ajudou a empresa mas o fã da AEW tem lá CM Punk, Daniel Bryan, Jon Motley e Kenny. Isto sim seriam grandes perdas. Agora fazer to Cody uma pessoa intocável é que já passa do ridículo. O Eric tem direito a sua opinião mas acho que as vezes soa a ignorante ou burro.
Seria legal se voltasse.